/
/
10/10/2006 – O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE CUIDAR USANDO COMPUTADOR…
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

10/10/2006 – O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE CUIDAR USANDO COMPUTADOR…

Introdução: Apresentamos nossa Linha de Assentos giratórios Modelo FLEX Operacionais de ótimo custo X benefício destinadas à produção e aos escritórios com flexibilidade.

 

Tipo cadeira com encosto e assento mecanismo ou tipo banco com ou sem encosto.

 

Revestidas por tecido no encosto, isto é, atrás do encosto, (contra encosto), idem no assento e sob o assento, com tecido 100 % poliéster tratado para torná-lo anti estático.

 

São tecidos especiais, de trama fina, alta resistência a abrasão e ao rasgamento, com aparência similar ao um tecido comum tipo CREPE.  COR PRETA.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Os produtos em pauta são revestidas 100 % sobre o encosto e contra encosto bem como assento e sob assento, sem qualquer componente plástico nos mesmos, de tecido anti estático.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Alem do tecido anti estático, seus componentes metálicos (flange sob o assento, coluna e base) são conectados por contato metálico até seu pé de aço inox (um pé) para contato com o piso condutivo ou por rodízios ESD.

 

A base padrão de aço com capa de polipropileno contém um borne que contem uma pequena corrente metálica opcional para contato suplementar ao piso e para eventual contato através de cabo até sua rede de terra.

 

Assim, seu contato com a terra é feito pelo pé, corrente e eventualmente por cabo (não incluso) a ser conectado entre borne externo e a linha de terra.

 

Opcionalmente podem ser fornecidas com rodízios com três polegadas de diâmetro em duas opções: Escritórios ou Produção Heavy Duty em aço inox.

 

Esses produtos NÃO foram testados pelas normas internacionais de ESD, conforme abaixo:

 

A Norma ANSI-ESD-S20-20 

 

https://drive.google.com/file/d/0B_4qri5E5j39dFk0YXo5NmNBdUk/edit?usp=sharing

 

O que e quando testar ESD_Control_Program_Verification 

 

https://drive.google.com/file/d/0B_4qri5E5j39ajctenlTT213MGs/edit?usp=sharing

 

Os modelos obedecem à NR 17 e seus anexos para a boa Ergonomia, a ABNT, e TODA a linha possui laudos técnicos assinados por engenheiro mecânico e de segurança do trabalho com larga experiência. Laudos que podem ser mostradas às autoridades sem constrangimento.

 

Cadeira Executiva ESD:

 

Série Espuma injetada de poliuretano revestida com tecido tipo Crepe Anti Estático – Modelo HO21 Executiva ESD com pés de polipropileno e um pé condutivo de aço inox.

 

Mecanismo proposto: Back System II, detalhes abaixo.

 

Colunas propostas:

 

Duas series de altura do assento em relação ao piso padrão:

 

 

    • Série Baixa: Coluna a gás DIN 4550 classe 3 com pistão curso de 130 mm.

 

    • Série Alta: Duas colunas  a gás DIN 4550 classe 3 com pistão curso de 100 mm e 260 mm.

 

 

Bases:  Aço com capa diâmetro 590 mm.

 

Aros OPCIONAL:  Para os modelos mais altos, aro para os pés de altura regulavem com bucha especial (não utilizamos contato aço-aço que proporciona desgaste das rosetas, desgaste dos pistões e compromete a regulagem).  Consulte os apoio de pés separado das cadeiras, mais confortaveis do ponto de vista ergonômico.Consulte o novo modelo Elanius.  

 

Tipo de Pés: Deslizadores fixos altos, sendo 4 em Nylon e 1 em Aço Inox, este último para assegurar o contato elétrico com seu piso condutivo ou para ser conectado à rede de terra.

 

Rodízios: Em dois tipos: Clássicos ou Heavy duty de aço inox, ambos ESD.

 

Revestimentos – Assentos, sub assentos, encostos e contra encostos, 100 % revestidos, sem qualquer perfil clássico de PVC, sem qualquer acabamento em plástico, a fim de evitar ao máximo a geração de energia eletrostática. Tecido 100 % Poliéster tipo Crepe com tratamento anti estático na cor preta.

 

Tecido Especificações: Peso 380 g/ metro linear. Largura 1,40 m. Pilling JIS-L-1076-A (IPT) DC33/ASTM-D-3512/82 / Classificação 5. Flamabilidade: NBR 9442/1986/ DIN 75200/80/ Classificação 5. Solidez à luz 200 horas fade-o-meter/ DIN 5400/83 Xenotest. Solides da cor à fricção: Classificação 5. Tração e alongamento: ASTM- D 5035/95 Classificação 5. Abrasão 40 000 voltas (800g) / DIN 53863-2/79

 

Componentes: Base, colunas, mecanismos, aros e braços e apoia braços tem o padrão na cor preta. Cinza opcionais, com preço a ser consultado com quantidades.

 

Corrente Opcional:  Corrente metálica para aumentar contato com piso. Corrente presa à base por borne que pode ser destinado a conexão de cabo à rede de terra. Cabo não incluso.

 

Embalagem: As cadeiras são embaladas em caixas de papelão triplo cintadas para transporte pesado. Dependendo do destino, da quantidade, as cadeiras podem ser agrupadas ou embaladas por papelão corrugado e filme plástico tipo stretch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *