/
/
CONSINDIHOSFIL – CONGRESSO DO SIDICATO PATRONAL

CONSINDIHOSFIL – CONGRESSO DO SIDICATO PATRONAL

Este é o primeiro Congresso do Sindicato Patronal que possui como objetivo a troca de experiências através de temas de extrema importância para a Gestão de Recursos Humanos nas entidades sem fins lucrativos e das Santas Casas do Estado de São Paulo.

 

O evento proporcionará o encontro de vários profissionais na área de gestão de pessoas que terão a oportunidade de presenciar palestras de profissionais e ilustres líderes de RH das entidades hospitalares do Estado de São Paulo.

 

Os temas foram debatidos com integrantes de vários hospitais, para que sejam avaliados e adquiridas experiências fundamentais para a gestão dos recursos humanos nas atividades de prestação de serviços de saúde.

 

O grande diferencial deste Congresso é congregar a participação de profissionais das entidades de saúde, com custo baixo para participação e propiciar a discussão e abordagem da realidade das entidades sem fins lucrativos, com novos conhecimentos e principalmente experiências fundamentais para seu desenvolvimento profissional

 

A dedicação dos organizadores deste evento trará inúmeras contribuições ás entidades sem fins lucrativos bem como também outros hospitais e seus profissionais, tendo como premissa a realidade do seguimento e suas necessidades de manutenção de profissionais experientes e capacitados para o oficio de realizar a Gestão de Pessoas nas atuais dificuldades do cenário área de prestação de serviços de saúde.

 

Temos a certeza e a convicção que se trata de evento diferenciado aos profissionais com o foco em Promover o conhecimento e fortalecer nossos direitos

 

PROGRAMA:  http://eventosindhosfil.com.br/pdf/programa_oficial_21x15_16p_Grafica.pdf

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn