/
/
EMPRETEC – JACAREÍ/SP

EMPRETEC – JACAREÍ/SP

EMPRETEC – Jacareí/SP

informações sobre o Empretec

O seminário Empretec é uma das mais destacadas ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no País e visa à formação e o desenvolvimento de capacidades empreendedoras.

Foi desenvolvido a partir de estudos da Organização das Nações Unidas (ONU) e aprimorado na prática tornou-se eficiente instrumento para aperfeiçoar profissionais na gestão de empresas e de negócios.

O seminário capacita o empresário a enfrentar metas desafiadoras, além de aumentar o seu potencial para obter lucro em situações complexas e garantir a satisfação dos clientes, entre outros benefícios.

No evento, são identificadas e trabalhadas as 10 características de um empreendedor de sucesso de acordo com estudos da ONU: busca de oportunidades e iniciativa; exigência de qualidade e eficiência; capacidade de correr riscos calculados; persistência; comprometimento; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemático; busca de informações; persuasão e rede de contato; independência e autoconfiança.

Destinam-se aos empreendedores com empresa constituída, de qualquer segmento empresarial.

Os candidatos aprovados após a entrevista deverão efetuar o investimento integral no valor de R$1.000,00 ou da primeira parcela de um total de 5 parcelas para a efetivação da inscrição. Os pagamentos efetuados em cheque deverão ser da pessoa jurídica.

O seminário acontecerá do dia 10 à 16 de junho de 2013, CIESP Jacareí.

Local para Inscrições:

PAE Jacareí (Rua Lamartine Delamare, n.º 153 – Centro, Jacareí/SP)

Telefone: (12) 3952-7362.

e-mail: pae.jacarei@gmail.com

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn