/
/
ÉTICA – CÓDIGO DE CONDUTA CMQV
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

ÉTICA – CÓDIGO DE CONDUTA CMQV

CÓDIGO DE ÉTICA DA CMQV

A MISSÃO da CMQV é a “razão da sua existência” que se resume em levar melhoria da Qualidade de Vida a toda população.

Inspirar confiança, orientar e possibilitar mudanças positivas no ambiente melhorando a qualidade de vida.  

Para o cumprimento dessa missão, a CMQV tem que estar pautada em uma conduta que garanta que vários princípios serão respeitados, sendo essa a sua única forma de existir.

Essa conduta assegura o propósito de levar melhor QUALIDADE DE VIDA á toda população de forma real e objetiva.

A CMQV fornece subsídios técnicos – científicos e complementares para a obtenção da Saúde Coletiva em prol de um mundo mais humano e a melhoria da QUALIDADE DE VIDA

No segmento empresarial, a CMQV orienta sobre obrigações, técnicas e resoluções existentes, bem como analisar de forma plena e transversal todos os riscos inerentes aos processos com a finalidade de minimizar esses riscos em prol da sustentabilidade dos sistemas sempre pautada no contínuo aperfeiçoamento técnico profissional da equipe multidisciplinar.

No campo pessoal, a CMQV fornece aos seus leitores informações úteis, confiáveis, técnico – científicas que possam auxiliar na melhoria de seu estilo de vida, seu âmbito profissional, seu âmbito emocional, seu estado de saúde, fluindo todos os pontos em prol da melhoria de sua QUALIDADE DE VIDA. Fornece subsídios técnicos – científicos e complementares para a obtenção da Saúde Coletiva em prol de um mundo mais humano e a melhoria da QUALIDADE DE VIDA

Dentro da visão multidisciplinar onde com pequenas ações é possível se obter grandes reações, os princípios as serem seguidos estão alicerçados e pautados no conhecimento científico, na responsabilidade profissional, no respeito pessoal moral dentro de uma conduta íntegra.

Sem idealismos políticos partidários ou religiosos, a CONDUTA da CMQV é traduzida pelos profissionais que a conduzem e a alimentam.

Para o cumprimento de sua missão, a CONDUTA dos profissionais da CMQV tem que estar rigorosamente pautada na verdade, no conhecimento técnico científico, na conduta moral profissional, no respeito ao próximo e nos valores dogmáticos da vida.

Para a CMQV, essa CONDUTA pode ser traduzida em ÉTICA

Esse é o CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA da CMQV.

 

Os membros da CMQV acreditam que o desenvolvimento sustentável , a geração de valor à sociedade e as informações consciente são as ferramentas para a obtenção da melhoria da Qualidade de Vida, dessa forma,  praticam e acreditam nos preceitos deste Código, tornando-os requisitos básicos para todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *