/
/
MINISTÉRIO DIVULGARÁ BOAS PRÁTICAS EM SUSTENTABILIDADE
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

MINISTÉRIO DIVULGARÁ BOAS PRÁTICAS EM SUSTENTABILIDADE

Órgãos interessados têm até o dia 1º de agosto para se inscrever

 

Os órgãos da administração pública federal que possuem boas práticas ligadas à sustentabilidade agora podem dar visibilidade a essas iniciativas. Para incentivar a conscientização de gestores e servidores públicos, a Comissão Interministerial de Sustentabilidade na Administração Pública (Cisap) está escolhendo exemplos de boas práticas, que serão divulgadas no portal de compras governamentais, o Comprasnet, e também na página do Ministério do Planejamento.

 

Os interessados têm até o dia 1º de agosto para enviar e-mail para a comissão, com nome, duração, objetivo, descrição e resultados da iniciativa. Além disso, também deverá ser informado nome de um contato com cargo, e-mail, telefone, nome da instituição/organização e endereço. As informações devem ser enviadas para cisap@planejamento.gov.br.

 

Um formulário online pode auxiliar no preenchimento das informações necessárias. O documento está disponível em http://cpsustentaveis.planejamento.gov.br/?page_id=1703. Para mais informações, encaminhe mensagem para o email informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *