MINISTÉRIO DIVULGARÁ BOAS PRÁTICAS EM SUSTENTABILIDADE

Órgãos interessados têm até o dia 1º de agosto para se inscrever

 

Os órgãos da administração pública federal que possuem boas práticas ligadas à sustentabilidade agora podem dar visibilidade a essas iniciativas. Para incentivar a conscientização de gestores e servidores públicos, a Comissão Interministerial de Sustentabilidade na Administração Pública (Cisap) está escolhendo exemplos de boas práticas, que serão divulgadas no portal de compras governamentais, o Comprasnet, e também na página do Ministério do Planejamento.

 

Os interessados têm até o dia 1º de agosto para enviar e-mail para a comissão, com nome, duração, objetivo, descrição e resultados da iniciativa. Além disso, também deverá ser informado nome de um contato com cargo, e-mail, telefone, nome da instituição/organização e endereço. As informações devem ser enviadas para cisap@planejamento.gov.br.

 

Um formulário online pode auxiliar no preenchimento das informações necessárias. O documento está disponível em http://cpsustentaveis.planejamento.gov.br/?page_id=1703. Para mais informações, encaminhe mensagem para o email informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.