/
/
3º CONSINDHOSFIL TEM INSCRIÇÕES ABERTAS
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

3º CONSINDHOSFIL TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

3º ConSINDHOSFIL tem inscrições abertas

Entre os dias 1º e 3 de outubro, o SINDHOSFIL/SP realizará a terceira edição do ConSINDHOSFIL, que, neste ano, tem como tema central a “Inovação Tecnológica e avanços da Legislação: Impactos na Gestão de RH e nos resultados econômicos das Instituições Filantrópicas de Saúde”. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Congresso.

A programação científica irá debater assuntos de interesse do setor, como a importância da neurociência na gestão de RH bem como a promoção e preservação da saúde mental no trabalho. Também serão abordados assuntos mais técnicos, como a Reforma Trabalhista e a implementação da terceira fase do e-Social. “Buscamos fechar uma programação bastante ampla, que pudesse abranger diferentes temas e, assim, proporcionar mais conhecimento aos congressistas em todas as suas tarefas, desde a do dia a dia as mais complexas”, afirma o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva.

Dentre os palestrantes que irão compor a programação do Congresso estão o Dr. Pedro Paulo Teixeira Manus, diretor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho, e Renata Donega Passos, coaching especializada em neurolinguística e treinamento de pessoal e diretora Executiva Command Coaching.

A palestra magna será de Steven Dubner, um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes, que vai mostrar como é possível superar os desafios com dedicação, mesmo diante de grandes dificuldades.

Durante o 3º ConSINDHOSFIL, será apresentado o resultado final do 1º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH e a Santa Casa destaque 2017. “Estas premiações têm como principal objetivo reconhecer os profissionais da área de Recursos Humanos e as nossas entidades que desenvolvem um ótimo trabalho, mesmo com poucos recursos”, ressalta o presidente.

PALAVRAS DO PRESIDENTE – Transformação. Esta é a palavra de ordem neste momento no Brasil. Estamos diante de um cenário de constante mudança, novas legislações, reformas na área trabalhista e previdenciária e, ainda, eleições presidenciais. O País está longe de uma estabilidade política e toda decisão governamental traz impactos relevantes para todo os setores, inclusive o da saúde filantrópica.

Apesar de não visarem o lucro, as instituições filantrópicas precisam ser sustentáveis e para isso, é necessário ter recursos. No caso da saúde, a situação das filantrópicas é mais delicada pois não há como delimitar atendimentos e muito menos como prever o número de pacientes que devem receber cuidados médicos.

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

INSCRIÇÕES

Assessoria de imprensa e divulgação

DR. EDISON FERREIRA DA SILVA PRESIDENTE DO SINDHOSFIL/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *