/
/
A SUSTENTABILIDADE DO SETOR TEXTIL, VESTUÁRIO, COURO E CALÇADOS…
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A SUSTENTABILIDADE DO SETOR TEXTIL, VESTUÁRIO, COURO E CALÇADOS…

De extrema importância, o setor textil ganha marco importante em prol da Qualidade de Vida de seus profissionais levando, assim, a SUSTENTABILIDADE do setor.

A Convenção coletiva trouxe ao setor as especificações técnicas para os postos de trabalho.

Temos o grande prazer de apresentar a todos a empresa ASE = Mundoergonomia, empresa de nosso grupo, responsávek pelo desenvolvimentode cadeiras ergonômicas, mobiliários e acessorios em conformidade com as exigências legais.

A qualidade de vida e o desempenho do profissional está diretamente ligado ás condições “ambientais” do local de trabalho.

A importância da adequação correta do posto de trabalho pode ser medida pelo indice de satisfação do profissional.

 

Profissional satisfeito, empresa satisfeita, Nação satisfeita. Isso é SUSTENTABILIDADE

Apresentamos nossa Linha de Cadeiras Ergonômicas Operacionais para COSTUREIRAS.(em cumprimento a Nova Cláusula da Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013, que obrigatória a contar 01 ano após assinatura da minuta que é a partir de 30/08/2012)

Essas cadeiras são padronizadas, de forma legal também para atender ás exigências requeridas para trabalhadores das Industrias do setor Textil, Vestuário, Couro e Calçados. Possuem alta flexibilidade, com opção de tamanhos diferentes de assentos e encostos, escolha de vários materiais, vários tipos de revestimentos e cores.

Os modelos obedecem, com laudos, à NR17, as Normas da ABNT indicadas e às especificações técnicas específicas para esta atividade, objeto da Convenção Coletiva de Trabalho, aprovada pela CONACCOVEST – Confederação Nacional dos Trabalhadores dos Setores Têxteis, Vestuários, Couro e Calçados, que exercem suas funções em bancadas baixas e altas e para costureiras, cujos detalhes indicamos abaixo e cuja legislação na íntegra pode ser encontrada no link: http://www.mundoergonomia.com.br/website/artigo.asp?cod=1847&idi=1&moe=74&id=19735

 

Saiba tudo sobre as especificações técnicas das Cadeiras Ergonômicas para Costureiras : http://www.mundoergonomia.com.br/website/artigo.asp?id=19747&cod=1847&idi=1&moe=74

 

fale com a equipe técnica da ASe = Mundoergonomia – vendas@mundoergonomia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *