ALL SAFETY INTERNATIONAL AGORA TAMBÉM NO BRASIL
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

ALL SAFETY INTERNATIONAL AGORA TAMBÉM NO BRASIL

O grupo ASI -All Safety International,  se orgulha de adquirir a marca BrasGolden e inaugura sua filial no Brasil no segmento de ERGONOMIA – a ALL SAFETY ERGONOMICS – MUNDOERGONOMIA que trará, cada vez mais aos brasileiros, uma completa  melhoria nas suas condições físicas estruturais laborais

A confiança, a credibilidade e o conhecimento de seu idealizador, eng. Osny Telles Orselli  cresceu através dos anos, sempre desenvolvendo novas técnicas e novos produtos.

A ASE = Mundoergonomia, coordenada pelo engenheiro Osny estará cada vez mais presente e atuante tornando o Vale do Paraíba em um foco referencial de ERGONOMIA.

ASI – Diretoria Administrativa 

 * Osny Telles Orselli – idealizador da GINASTICA DO GATO! – UM PRESENTE PARA A HUMANIDADE

http://www.mundoergonomia.com.br/website/artigo.asp?id=3221&cod=1847&idi=1&xmoe=74&moe=74

 

Trajetória

A vontade de fugir da vida agitada de São Paulo foi o que motivou o engenheiro mecânico e de segurança do trabalho Osny Orselli a trazer a Bras Golden para Jacareí. Criada no ano de 1997 em São Paulo, a empresa está há quatro anos no Vale do Paraíba com esta proposta de trazer a experiência norte americana e européia na prevenção e correção de problemas oriundos de traumas no local de trabalho e lazer.

Com mais de 40 anos de experiência na indústria nacional, Orselli diz que a proposta de sua empresa é sempre melhor recebida pelas multinacionais. “Estas empresas, ao contrário das nacionais, são as que melhor recebem esta iniciativa de investir no funcionário”, diz o empresário, que também já,foi diretor de multinacional.

Apesar de ter que trabalhar vencendo esta resistência do empresariado brasileiro, a Bras Golden teve crescimento no ano passado e precisou mudar de sede por causa do espaço. “Voltamos atrás e estamos no mesmo escritório, porque após o racionamento de energia tudo parou de crescer”, explica Orselli.

A capacidade de produção da Bras Golden, segundo Orselli, é ilimitada pelo fato de a empresa terceirizar boa parte de sua mão-de-obra. O que o empresário reclama é da dificuldade de crescimento das pequenas e médias empresas no Brasil. “Se recebo um pedido muito grande para exportar, não tenho facilidade no financiamento para produzir esta quantidade, ao contrário do que ocorre nos Estados Unidos. Lá, o próprio pedido já é visto como garantia pelo banco”, diz.

Caderno da Indústria
Jornal Vale Paraibano
Sábado, 25 de Maio de 2002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!