/
/
CADEIRAS ERGONÔMICAS – NOVO MECANISMO – MITIKO SLITTA
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

CADEIRAS ERGONÔMICAS – NOVO MECANISMO – MITIKO SLITTA

 

Todos sabem como é importante ter uma cadeira verdadeiramente ergonômica.

Se pudermos aliar Ergonomia a um baixo custo e um mecanismo dito mecânico, ainda melhor.

 

Agora isso é possível!

A ASE = Mundoergonomia tem uma equipe técnica de engenheiros, ergonomistas, arquitetos, técnicos de segurança, e artistas que trazem sempre na vanguarda espetaculares lançamentos de cadeiras ergonômicas operacionais.

É o caso do mas novo lançamento o mecanismo MITIKO SLITTA!

Esse mecanismo pode ser colocado em qualquer mecanismo já existente nas cadeiras série Golden, desde as Golden Flex até as mais sofisticadas Golden Plus com capas e as Golden NeT.

Cadeiras com uma simples flange para regulagem apenas de altura do espaldar até os mecanismos especiais back sistem agora podem ser extremamente complementados com o mecanismo MITIKO SLITTA proporcionando mais conforto e muito mais ergonomia ao seu organismo.

Através de uma simples alavanca, esse mecanismo permite ajustes na profundidade dos assentos até 55 mm através de taps guardando as demais características ergonômicas do mecanismo central como ajuste da altura, inclinação, etc. Assim, permite, com a mesma profundidade do encosto, ajustar a profundidade do assento, para frente ou para trás.

 

NOVAMENTE A MUNDO ERGONOMIA COLOCA À DISPOSIÇÃO DE SEUS CLIENTES O QUE EXISTE DE MAIS MODERNO EM ERGONOMIA, SEMPRE COM O MELHOR CUSTO X BENEFICIO. 

 

fale com nosso coordenador científico – osny@mundoergonomia.com.br

fale com nossa equipe de vendas – vendas@mundoergonomia.com.br

 

central de vendas – 12 – 3953 5015

conheça toda nossa linha de cadeiras: http://www.mundoergonomia.com.br/website/conteudo.asp?id_website_categoria_conteudo=10870&cod=1847&idi=1&moe=74

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *