/
/
Webinar da Anvisa aborda autorização de produtos de Cannabis
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Webinar da Anvisa aborda autorização de produtos de Cannabis

No dia 9 de agosto, às 15h, a Anvisa irá realizar um seminário virtual sobre o processo de Autorização Sanitária de Produtos de Cannabis. Participe!

Publicado em 30/07/2021 15h15

Anvisa informa que no dia 9 de agosto, a partir das 15h, irá realizar um seminário virtual sobre os aspectos sanitários relacionados ao processo de Autorização Sanitária de Produtos de Cannabis, conforme a Resolução da Diretoria Colegiada 327/2019.    

Na ocasião, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o tema. Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.                

Dia 9/8, às 15h – Webinar: Autorização Sanitária de Produtos de Cannabis  

Webinar                           

O webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. Confira a página específica de webinares realizados pela Agência.                   

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial   

Categoria

Saúde e Vigilância Sanitária

Tags: seminário virtualwebinarautorização sanitáriaprodutos de cannabis

envido por Dra. Célia Wada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *