/
/
Rotary conecta o mundo, mais uma missão cumprida!
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Rotary conecta o mundo, mais uma missão cumprida!

Mais um trabalho realizado com sucesso!

3 de março de 2020, visita do Governador Distrital 4571 João Trigo e a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade Fátima Lage.

Dia repleto de reuniões para estabelecer e consolidar estratégias dos projetos em andamento e de novos projetos do Rotary Club SJ Campos Sul e do Rotary SJ Campos Satélite que, em conjunto, trabalham em prol de grandes benfeitorias para toda comunidade.

O dia terminou com grande confraternização em conjunto recebendo o Governador Distrital 4571 João Trigo e a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade Fátima Lage.

O Presidente do Rotary Clube São Jose dos Campos Sul – Osny Telles Orselli e a presidente do Rotary ClubSão José dos Campos Satélite – Leila Harumi Assato agradecem a presença de todos, em especial aos companheiros do Rio de Janeiro que marcaram sua presença com a costumeira alegria contagiante nessa grande demonstração de companheirismo, carinho e amizade, sempre em prol de melhorar a qualidade de vida de nossa população.

O Rotary conecta o Mundo! Venha se conectar, faça sua parte – FAÇA PARTE!

O Rotary usa as habilidades e a paixão de seus membros para conscientizar, captar recursos e incentivar os governos a doarem e apoiarem os esforços de erradicação da pólio. 

Mais de um milhão de rotarianos dedicaram seu tempo e recursos para ajudar a acabar com a pólio.

A Fundação Bill & Melinda Gates é a maior fonte privada de financiamento para o GPEI. Para cada US $ 1 doado ao End Polio Now, até US $ 50 milhões por ano, ele dá US $ 2 para a erradicação da pólio. 

Ele fornece suporte técnico e investe em pesquisa para melhorar as vacinas contra a pólio, a vigilância e a resposta a surtos.

Ao trabalhar em conjunto com parceiros, governos e comunidades em todo o mundo, o Rotary imunizou mais de 2,5 bilhões de crianças em 122 países.

Temos orgulho em fazer parte dessa grande família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *