Poli-USP realiza a XV Jornada de Ergonomia

Poli-USP realiza a XV Jornada de Ergonomia

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2019, será realizada, no Auditório Professor Francisco Romeu Landi (Prédio Mário Covas), a XV Jornada de Ergonomia da Poli/USP. Coordenada pelos Profs. Drs. Laerte Sznelwar, Uiara Montedo e Fausto Mascia (PRO), a edição deste ano terá como tema: Mudanças na legislação e nos cenários de produção: desafios para a ação ergonômica

Dedicado a professores, pesquisadores e alunos de instituições científicas e acadêmicas, representantes de sindicatos, de organizações profissionais e dos poderes públicos e profissionais da área de ergonomia, a Jornada tem como proposta apresentar temas referentes ao trabalho (juntando questões de Engenharia, Ergonomia, Sociologia e Psicodinâmica do Trabalho), com o intuito de debater, conhecer, refletir e trocar experiências, consolidando assim um campo de atuação que tem mostrado importância, e contribuindo para o desenvolvimento das pessoas, dos sistemas de produção e, enfim, da sociedade. A chamada para submissão de trabalhos está aberta até o dia 27 de setembro de 2019.

O evento é gratuito, e haverá tradução simultânea

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.