GEESP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Grupo formatado com o propósito de reunir em um só local empresas e profissionais especializados.

O grupo criado não é apenas uma reunião de empresas. Foi criado um setor, dentro da CMQV, para dar total suporte ás empresas e profissionais liberais onde é possível compartilhar informações, conhecimento, negócios e oportunidades gerando grande benefício para o cliente e para as próprias empresas e profissionais integrantes do grupo.

O grupo trabalha com a cultura do compartilhamento para maior crescimento, unindo especialista de alta confiabilidade oferecendo total apoio ao cliente.

O cliente busca suas necessidades em UM SÓ PONTO.

Por que surgiu esse novo departamento: o grupo foi criado pela necessidade, apontada pelo mercado, de oferecer ao cliente soluções objetivas e centralizadas.

A CMQV é uma entidade privada do terceiro setor fundada em 2001 com o objetivo de passar ao publico sua expertise no tocante a melhorias na qualidade de vida.

A CMQV tem um caráter multidisciplinar sendo constituída por profissionais e empresas de várias especialidades e atuações permeando as áreas de saúde, meio ambiente, segurança e mesmo a área da arte e da responsabilidade social.

Logo em sua fundação, esses profissionais de várias áreas promoviam inicialmente discussões e trocas de ideias e experiências promovendo um verdadeiro network altamente produtivo. Hoje o grupo continua, discutem, estudam e trabalham em prol de melhorias técnicas e desenvolvimentos de produtos, processos e parceiros procurando inovações e melhorias de cada uma em benefício da melhoria da população.

Durante todos esses anos de trabalho conjunto, a CMQV criou departamentos que foram surgindo dada a necessidade dos participantes e mais ainda das pessoas que entravam em contato conosco.

Por conta da alta demanda verificada no setor da saúde, não apenas hospitais, farmácias e clínicas, mas também as indústrias farmacêuticas, indústrias de cosméticos, a indústria alimentícia e a indústria veterinária, nas áreas de biotecnologia, microeletrônica, automobilística e mesmo em espaços corporativos, e no setor hoteleiro, todos ligados a áreas específicas, em 2018, o grupo resolveu criar um departamento com o objetivo de oferecer ao mercado nacional, e mesmo para investidores, um canal direto e dinâmico para a resolução de todas as necessidades técnicas, operacionais e para o fornecimento de produtos e serviços selecionados, principalmente para essas atividades que são ANVISA e legislações correlatas. Foi o primeiro grupo com assessoria técnica integral reunindo em um só local vários especialistas e varias empresas especializadas, concentrando a busca dos empresários e empreendedores em num só local. Desde escolha do terreno para o empreendimento até a entrega do mesmo em operação, tudo é oferecido. Para cada necessidade, uma solução. Das mais simples ás mais complexa. Tudo em um só local. Tudo com um só grupo agilizando e facilitando a vida das empresas e dos empresários, diminuindo custos e agilizando soluções. Trabalho em  sistema Turn Key “ para as empresas poderem se preocupar, apenas, com seu processo produtivo e não estrutural – legal. DIFERENCIAL – cada empresa emitirá sua própria nota fiscal para o cliente sem aumentar a somatização de impostos viabilizando as negociações.

Por conta dessa formatação, o grupo está selecionando empresas e parceiros que venham a completar e complementar todo o portfólio.

A alta confiabilidade técnica e ética dos profissionais da CMQV, agregada

A confiança de cada uma das empresas participantes selecionadas trará a tranquilidade e satisfação a todos aqueles que nos procuram fazendo com que o departamento se fortaleça cada vez mais.  

ÁREAS DE ATUAÇÃO - EMPRESAS - PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS