Novas formas de quimioterapia: ivermectina e fenbendazol?

Novas formas de quimioterapia: ivermectina e fenbendazol?

Temos uma grande quantidade de artigos científicos sobre a Ivermectina  que traremos para conhecimento e avaliação de nossos leitores. Mais uma matéria sobre Ivermectina e câncer. A matéria foi publicada no site do autor.

Novas formas de quimioterapia: ivermectina e fenbendazol?

Publicado em 15 de janeiro de 2025

Histórias de sucesso estão surgindo de pessoas que usam Ivermectina e Fenbendazol para combater o câncer. Mel Gibson soltou uma bomba no podcast de Joe Rogan, revelando que três de seus amigos tinham “câncer em estágio quatro” e agora “todos os três não têm câncer agora”. É difícil descartar Gibson e o que ele testemunha, mas tenho certeza de que o Dr. William Makis está exagerando quando diz:

“Há mais de 100 artigos sobre o sucesso da ivermectina e do câncer. A ivermectina pode matar células-tronco cancerígenas que a quimioterapia não consegue matar. Ela também pode reverter a resistência que as células cancerígenas desenvolvem a certos tipos de quimioterapia. A ivermectina também torna as células cancerígenas suscetíveis ao tratamento com radiação. E, portanto, é um radiossensibilizador. Tenho mais de 1.000 pacientes com câncer que estão tomando uma combinação de ivermectina e fenbendazol ou ivermectina e mebendazol. Pacientes, por exemplo, que estão tomando combinações de quimioterapia e ivermectina ou radiação e ivermectina estão vendo resultados dramáticos que os oncologistas nunca viram, que os oncologistas de radiação nunca viram. Tumores diminuindo para quase nada, metástases hepáticas desaparecendo, metástases cerebrais desaparecendo. Há centenas, se não milhares, de depoimentos documentando as histórias de sucesso da ivermectina e do fenbendazol.”

Conclusão

A ivermectina se mostra promissora como um potencial agente anticâncer, mas mais pesquisas são necessárias para estabelecer sua segurança, eficácia e uso ideal no tratamento do câncer. Se você estiver considerando a ivermectina como parte de uma estratégia de tratamento do câncer, é crucial consultar um profissional médico ou oncologista para explorar opções baseadas em evidências.

Conclusão do artigo (autor)

É difícil saber em quem confiar hoje em dia e, portanto, o que fazer se você tem câncer. Eu me atenho ao básico, nenhum dos quais é tóxico, mesmo em altas doses — começando com os gases primários, hidrogênio, oxigênio e CO2. Magnésio, bicarbonatos, enxofre, iodo, dióxido de cloro, selênio e glutationa podem e devem ser usados, não importa quais outros tratamentos sejam escolhidos. Todos esses são medicamentos básicos nos quais sempre podemos confiar para nos ajudar com nossas necessidades, não importa nossa situação médica. Eles nos confortarão e, às vezes, nos curarão sem risco. Dar ao corpo o que ele precisa é muitas vezes mágico, então não se surpreenda quando a cura ocorrer.

LEIA AQUI A MATÉRIA COMPLETA

Dra. Célia Wada CRF SP 7043 / CRF RJ 35468

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *