O vírus SARS-CoV-2 se espalhando pelo mundo levou a surtos de doenças, hospitalizações e mortes por COVID-19.
A fisiopatologia é complexa e multifacetada da doença com risco de vida por COVID-19 por conta de fatores multiplos incluindo danos a órgãos mediados por vírus, tempestade de citocinas e trombose, justifica intervenções precoces para abordar todos os componentes da doença. Em países onde o niilismo terapêutico é prevalente, os pacientes sofrem sintomas crescentes e, sem tratamento precoce, podem sucumbir a cuidados hospitalares tardios e morte.
Orientações relativas a estimulação do sistema imunológico, desmistificação do “terror”, sol e ar puro são FUNDAMENTAIS para a evolução positiva da cura.
Outro fator IMPORTANTÍSSIMO é o início precoce imediato da terapia. NÃO ESPERAR PIORAR – AGIR IMEDIATAMENTE!
O uso de multidrogas sequenciada é uma solução amplamente disponível atualmente para conter a maré de hospitalizações e mortes.
Uma abordagem terapêutica multifacetada inclui 1) nutracêuticos adjuvantes, 2) terapia anti-infecciosa intracelular combinada, 3) corticosteroides inalatórios/orais, 4) agentes antiplaquetários/anticoagulantes, 5) cuidados de suporte, incluindo oxigênio suplementar em casos de necessiddade e, como protocolo BÁSICO INCONDICIONAL, o uso de IVERMECTINA.
Ensaios randomizados de terapias orais individuais forneceram ferramentas para os médicos combaterem a pandemia na prática. Nenhuma opção terapêutica única até agora foi totalmente eficaz e, portanto, uma combinação é necessária neste momento. Uma mudança imediata urgente de regimes de medicamento único para SMDT deve ser empregada como uma estratégia crítica para lidar com o grande número de pacientes com COVID-19 aguda com o objetivo de reduzir a intensidade e a duração dos sintomas e evitar hospitalização e morte.
TEM DÚVIDA? ENCONTRE UMA MÉDICO PELA VIDA! PARA SALVAR SUA VIDA!
Material enviado por Dra. Célia Wada – CRF SP 7043