A CMQV auxiliar na melhoria da qualidade de vida das pessoas através dos conteúdos que gera, que recebe analisa e transmite e da experiência que trás.

A CMQV surgiu com o desafio de, acima de tudo, levar o conhecimento técnico real a toda população sempre com foco na prevenção dos riscos inerentes a cada ação, cada decisão e cada atividade. Dessa formatação de minimizar os riscos ocorre a melhoria nas condições da vida. (pessoal e empresarial)

A CMQV trás informações tecnicamente corretas auxiliando na compreensão dos pontos importantes para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dentro dos setores de especialização de seus consultores.

Auxilia tanto as pessoas físicas que procuram melhorar seu desempenho pessoal físico, emocional e profissional, quanto empresas que buscam estar em conformidade coma as exigências técnicas, operacionais e legais as quais estejam expostas.

Credibilidade, Conhecimento, Capacitação. Habilitação e, Experiência, são os pontos diferencias da CMQV.

Toda equipe técnica da CMQV é habilitada, capacitada legalmente e com larga experiência prática no setor que é responsável.

A CMQV atua em formato de eventos, cursos, notícias, informativos técnicos, assessoria, consultorias, e informações específicas e direcionadas.

Buscando sempre atender às necessidades específicas do leitor, a CMQV criou vários departamentos especializados.

Através dos seus departamentos, a CMQV organiza e coordena os profissionais e os trabalhos, projetos, pesquisas e consultorias específicas que são demandadas pelos seus leitores há mais de 18 anos.

O nosso leitor sempre será nossa prioridade e, levar informações corretas e prestar os melhores serviços através de seus profissionais e parceiros é a nossa meta.

Acreditamos que podemos fazer a diferença

A CMQV tem seus alicerces pautados em Conhecimento científico, Responsabilidade profissional, Ética moral e Respeito pessoal.

CRERConhecimento, Responsabilidade, Ética e Respeito.

Fale conosco

Slide 1 Heading
Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Click Here
Slide 2 Heading
Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Click Here
Slide 3 Heading
Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor
Click Here
Previous
Next