/
/
3º Congresso ConSINDHOSFIL – Inovação Tecnológica e avanços da Legislação

3º Congresso ConSINDHOSFIL – Inovação Tecnológica e avanços da Legislação

Data: dias 1º e 3 de outubro de 2018 | Local: Águas de Lindóia no Hotel Majestic São Paulo –  SP – Brasil

3º Congresso ConSINDHOSFIL, que será realizado em Águas de Lindóia no Hotel Majestic, no período de 01 a 03 de outubro de 2018.

Este ano, será apresentado os impactos e inovações da reforma trabalhistas,  vão trazer as áreas de gestão de Recursos Humanos, propiciando temas e experiências no segmento de prestação de serviços de saúde, diferenciando, o processo de Gestão de RH, sendo pessoas cuidando de pessoas.

Com o tema central, “Inovação Tecnológica e avanços da Legislação: Impactos na Gestão de RH e nos resultados econômicos das Instituições Filantrópicas de Saúde”, o 3º ConSINDHOSFIL irá mostrar as atuais mudanças no cenário de RH e os caminhos que as entidades podem seguir para tornar as atualizações favoráveis as suas atividades.

Entre os dias 1º e 3 de outubro, o SINDHOSFIL/SP realizará a terceira edição do ConSINDHOSFIL, que, neste ano, tem como tema central a “Inovação Tecnológica e avanços da Legislação: Impactos na Gestão de RH e nos resultados econômicos das Instituições Filantrópicas de Saúde”. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Congresso.

A programação científica irá debater assuntos de interesse do setor, como a importância da neurociência na gestão de RH bem como a promoção e preservação da saúde mental no trabalho. Também serão abordados assuntos mais técnicos, como a Reforma Trabalhista e a implementação da terceira fase do e-Social. “Buscamos fechar uma programação bastante ampla, que pudesse abranger diferentes temas e, assim, proporcionar mais conhecimento aos congressistas em todas as suas tarefas, desde a do dia a dia as mais complexas”, afirma o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva.

Dentre os palestrantes que irão compor a programação do Congresso estão o Dr. Pedro Paulo Teixeira Manus, diretor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho, e Renata Donega Passos, coaching especializada em neurolinguística e treinamento de pessoal e diretora Executiva Command Coaching.

A palestra magna será de Steven Dubner, um dos fundadores da ADD – Associação Desportiva para Deficientes, que vai mostrar como é possível superar os desafios com dedicação, mesmo diante de grandes dificuldades.

Durante o 3º ConSINDHOSFIL, será apresentado o resultado final do 1º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH e a Santa Casa destaque 2017. “Estas premiações têm como principal objetivo reconhecer os profissionais da área de Recursos Humanos e as nossas entidades que desenvolvem um ótimo trabalho, mesmo com poucos recursos”, ressalta o presidente.

PALAVRAS DO PRESIDENTE – Transformação. Esta é a palavra de ordem neste momento no Brasil. Estamos diante de um cenário de constante mudança, novas legislações, reformas na área trabalhista e previdenciária e, ainda, eleições presidenciais. O País está longe de uma estabilidade política e toda decisão governamental traz impactos relevantes para todo os setores, inclusive o da saúde filantrópica.

Apesar de não visarem o lucro, as instituições filantrópicas precisam ser sustentáveis e para isso, é necessário ter recursos. No caso da saúde, a situação das filantrópicas é mais delicada pois não há como delimitar atendimentos e muito menos como prever o número de pacientes que devem receber cuidados médicos.

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

INSCRIÇÕES

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn