/
/
IMPLANTAÇÃO DA NR32, CONTEMPLANDO NOVO ANEXO III DA NR32, PGRSS E LAUDO AMBIENTAL

IMPLANTAÇÃO DA NR32, CONTEMPLANDO NOVO ANEXO III DA NR32, PGRSS E LAUDO AMBIENTAL

Curso Como Implantar a NR 32 nos Estabelecimentos de Saúde (contemplando o PGRSS + Laudo Ambiental e abordagem ao recentíssimo anexo III na Norma).

Data: 22 de outubro de 2011 – sábado, em Cuiabá – MT.

Abordagem: Expositiva por profissional capacitada e habilitada de acordo com especificações legais.

Docente: Prof.ª Celia Corrêa Bento Wada – farmacêutica- bioquímica – USP

Carga horária: 8 horas/aula

Local: UNIC Beira Rio – Bloco A – Sala 2

Público Alvo
Engenheiros de Segurança do Trabalho e Técnicos de Segurança do Trabalho, Médicos e Enfermeiras do Trabalho, Higienistas Ocupacionais, Farmacêuticos, Biólogos, Psicólogos, Técnicos Ambientais, Dentistas, Veterinários e demais profissionais da área de saúde, Recursos Humanos e Administradores.

Objetivo do Curso
Treinar e capacitar os profissionais de saúde, meio ambiente e segurança do trabalho, visando atender as demandas das empresas, indústria e estabelecimentos de serviços de saúde que buscam no mercado profissionais capacitados para elaboração dos documentos correspondentes à prevenção na área da saúde com a implantação da NR 32 e a elaboração do Programa de Gerenciamento de Resíduos dos Serviços de Saúde – PGRSS. Apresentar também o programa Risco Zero e a formatação do NACA – Núcleo de Apoio e Controle Ambiental.

Resultados
Ao final do curso os participantes terão condições de entender, montar, implantar e supervisionar os trabalhos relativos ao PGRSS em conformidade com as normas e resoluções ambientais obrigatórias, conhecer as normas relativas aos resíduos, bem como a NR 32 do Ministério do Trabalho, referente a saúde e segurança do trabalho dos profissionais da área de saúde.

Investimento
Valor promocional à vista de R$ 450,00 para inscrições realizadas até 14/10/2011. Após esta data ou outra condição de pagamento valor normal de R$ 499,00.

Importante
Entre em contato o quanto antes e confirme sua inscrição, visto que as vagas são limitadas. Para mais informações visite o site da Câmara Multidisciplinar – www.cmqv.org

Contatos
Eng.º Ivan Tocantins: aledir.consult@brturbo.com.br
ou pelos fones (65) 8114.1512/3634.1711

Uma realização da ALEDIR CONSULTORIA, de Cuiabá, em parceria com a CMQV – Câmara Multidisciplinar de Qualidade de Vida, de São Paulo.

Curso Como Implantar a NR 32 nos Estabelecimentos de Saúde (contemplando o PGRSS + Laudo Ambiental + ANEXO II DA NR32).

Realização: 22/10/2011

DADOS PARA INSCRIÇÃO:

Nome:
CPF:
Celular:
Endereço:
Fone:

DADOS PARA CRÉDITO:

Banco:   104/Caixa Econômica Federal
Agência:   1681
Operação:   003
Conta:   209-8

Titularidade:  Aledir Consultoria e Engenharia

CNPJ:   09.441.414/0001-20

Para confirmação da inscrição, favor retornar e-mail para aledir.consult@brturbo.com.br e transmitir arquivo de imagem da transação bancária, bem como informar, no teor da mensagem, seus dados cadastrais.

O valor pago no curso proporciona o fornecimento de recibo de pagamento, que será emitido mediante solicitação do participante.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn