/
/
PROJETO ROTARYARTE LEVA ARTISTAS PARA LISBOA

PROJETO ROTARYARTE LEVA ARTISTAS PARA LISBOA

Fazendo sua parte, participando, o Rotary Club São José dos Campos Sul vem convidar a todos para que participem do projeto Rotaryarte – LEVAR A PAZ ATRAVÉS DA ARTE!

 

A Comissão de Projetos Humanitários do Rotary Club São José dos Campos Sul levará  artistas Brasileiros para divulgar sua arte e promover a PAZ  na Convenção Internacional que será realizada em Lisboa em novembro de 2013. O material será levado para Portugal, Londres, Nova York e Atlanta promovendo artistas, levando a beleza em prol da PAZ.

 

A comissão está fazendo uma coletânea de artistas do Brasil. Os artistas selecionados terão a inclusão de fotos reais de suas obras em um material de divulgação da ARTE BRASIL

 

Justificativa da proposta: hoje, o mundo virtual está presente na vida de todo cidadão porém, o toque real e a visão tática dos materiais ainda são os maiores detentores da sensibilização neural. O virtual mostra, o presencial marca.

 

Será montado um rico material para divulgação de artistas brasileiros engajados nessa campanha. O material será criado em forma de um catálogo simples porém real. Esse catálogo será distribuído e apresentado em Lisboa, na Conferência Internacional e, também, será distribuído em galerias de Londres, Nova York e em Atlanta na galeria de Arte – Chic – Evovution in Art. Em Atlanta, o curador da galeria, Ivan Pitoni estará avaliando as obras para futuras exposições individuais assim como inclusão de artistas permanentes da galeria, sempre divulgando Rotary.

 

Os artistas e as obras que participarem do catálogo participarão da exposição ROTARYARTE – BRASIL em São José dos Campos, na Casa da Amizade em agosto de 2013, após a Convenção de Lisboa. Será um grande momento de confraternização, arte  e companheirismo. Levando a PAZ através da ARTE e terão divulgação através dos sites de divulgação.

 

Os artistas interessados em participar do catálogo devem entrar em contato com projetos@cmqv.org para maiores detalhes

 

Venha conosco fazer parte desse projeto. De sua colaboração e sugestão.

 

Vamos divulgar nossa arte ao mundo em prol da PAZ!

 

Comissão de projetos humanitários Rotary São José dos Campos Sul

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn