/
/
SAÚDE FINANCEIRA

SAÚDE FINANCEIRA

No treinamento Saúde Financeira oferecemos uma programação completa para seu desenvolvimento financeiro. Entendemos que para ter uma vida plena financeiramente você deve desenvolver algumas características, tais como:

1. Ter mente e comportamentos favoráveis ao enriquecimento.

A grande maioria das pessoas cresce influenciada por hábitos, crenças e valores adquiridos de sua família ou da sociedade, que acabam se instalando em sua mente como programações limitantes e inconscientes, que terminam sabotando continuamente seu sucesso financeiro. Estas são as causas ocultas de padrões repetitivos de insucessos financeiros ou da incapacidade de se acumular um capital significativo e saltar de patamar, mesmo ganhando-se bem.

2. Compreender o funcionamento do dinheiro e a importância de um bom planejamento financeiro.

O brasileiro não foi educado financeiramente, e não sabendo administrar seu dinheiro, constantemente acaba se afundando em dívidas, parcelamentos de longo prazo, e pouca perspectiva de futuro. O Planejamento Financeiro não se reduz a acompanhar os gastos diários, cortar gastos desnecessários e saber no fim do mês quanto se ganhou ou o que se fez com o dinheiro. Estas tarefas se tornam desmotivantes se não estiverem atreladas a sonhos e objetivos. Por isso dentro de um Planejamento Financeiro deve haver um plano de Qualidade de Vida, contemplando o que se quer conquistar em bens ou serviços e em quanto tempo deseja fazê-lo. Como por exemplo, a aquisição da casa própria, trocar de carro, garantir a faculdade dos filhos, um bom plano de aposentadoria, a viagem de férias com a família, garantir e programar um futuro mais rico. Aí sim o planejamento torna-se algo estimulante e prazeroso e começa a valer a pena.

3. Compreender as opções de investimento, como e onde investir atrelado ao seu plano de Qualidade de Vida.

O melhor da PNL, da Economia e da Administração de Empresas em um treinamento altamente transformador.
Entender o funcionamento do dinheiro e as opções de investimentos disponíveis no mercado, seja renda fixa ou variável, é mais simples do que possa parecer. Isso fará com que seu plano de qualidade de vida seja turbinado e lucrativo. Saber onde e como investir seu dinheiro garante a conquista dos seus objetivos de maneira mais rápida e certeira e vai lhe proporcionar um futuro altamente promissor. Mas é necessário conhecer antes de começar investir. E não delegue ao banco as escolhas que você deve fazer para construir o futuro dos seus sonhos. Sabendo fazer as contas, você verá que eles cobram caro por isso.

A quem se destina:

Saúde Financeira é um treinamento que pode ser assimilado com facilidade por pessoas leigas, e que ao mesmo tempo traz novidades surpreendentes aos especialistas ou àqueles que já têm algum conhecimento prévio.

Este curso é destinado à todos aqueles que acreditam que podem usar melhor seu dinheiro e que podem conquistar uma vida mais próspera, com liberdade financeira.

Benefícios:

O Saúde Financeira é o único curso na área que oferece tempo e acompanhamento para que as pessoas possam aprender a investir praticando.

Com o Saúde Financeira é possível:
– Desenvolver mente e comportamentos para uma vida mais próspera e abundante;
– Desenvolver uma visão mais clara e possibilitadora do futuro;
– Gerar mais determinação, motivação e disciplina na área financeira;
– Conhecer através de uma linguagem simples, as várias opções de investimento do mercado;
– Aprender a escolher dentre as muitas opções de ações, as empresas e os momentos que lhe trarão os melhores rendimentos;
– Desenvolver autonomia em seus investimentos;
– Ter educação continuada.

Conteúdo Programático:

Módulo 1 – Inteligência Emocional Financeira
– Funcionamento da Mente e seus filtros de percepção, Finanças e Mudança de Paradigmas
– Identificação e reprogramação de crenças limitantes;
– Reorganização Emocional e Comportamental em relação ao Sucesso Financeiro
– Coaching Financeiro – Aprendendo a realizar seus objetivos e a gerar prosperidade.

Módulo 2 – Planejamento Financeiro, Renda Fixa e Renda Variável (Mercado de Ações)
– Orçamento e Planejamento Financeiro como instrumentos para ascensão econômica;
– A Conquista da Independência Financeira;
– Prosperando com Qualidade de Vida;
– Renda Variável (Ações, ETFs e Fundos Imobiliários), Renda Fixa (Tesouro Direto – Títulos Públicos Federais, CDB, LCI e Caderneta de Poupança) e Previdência Privada (PGBL e VGBL).

 

Trainers:

 

Plinio de Souza

 

É um dos maiores nomes do Coaching no Brasil. É consultor pessoal e empresarial, Master Coach com mais de 7.000 horas de prática, Coach executivo certificado pelo European Coaching Association (ECA), Trainer de Coaching credenciado pela Corporate Coach U International, Master Trainer em PNL certificado pela International Association of NLP (Alemanha) e pela Society of NLP, certificado em Coaching com Robert Dilts, Constelador treinado por Bert Hellinger, certificado em Hipnose Clínica Ericksoniana, em Terapia da Linha do Tempo e em EFT (Emotional Freedom Techniques) Palestrante, Psicoterapeuta e Bacharel em Psicologia.

 

Rosana Freitas

 

MBA em Gestão e Desenvolvimento de Negócios Bancários  UBS – União Business School/FEBRABAN.  Pós – Graduada em Administração de Empresas – PUC/SP. Graduada em Administração Financeira e Bancária – UNIBERO. Agente Autônomo de Investimentos – CVM – Comissão de Valores Mobiliários. Operadora Bovespa e BM&F certificada pelas respectivas Bolsas. Gerente Pleno de Operações BM&F certificada PQO – BM&F. Experiência no Mercado de Capitais, onde desenvolveu ao longo de 14 anos sua carreira como profissional de finanças, consultoria financeira e educação em Banco Comercial e de Investimentos, Sociedades Corretoras de Títulos e Valores Mobiliários e Asset Management.

 

Depoimentos

 

“Foi ótimo participar e logo após a primeira aula percebi mudanças no meu posicionamento frente a custos, gastos, bancos. Incrivelmente satisfatório para que nos organizemos e passemos a por em prática tudo aquilo que até intimamente já sabemos, mas não conseguimos operacionalizar.”
Miguel David Paschoal

 

“Experiência positiva, possibilitando a reflexão sobre tudo que podemos mudar em nossa vida nos aspecto financeiro. Nos trás a possibilidade de se planejar e realizar nossos sonhos.”
Leonardo C. Falco

 

“A experiência foi ótima, me vi em outro mundo que nunca pensei. Meu modo de ver as coisas mudou. Hoje estou planejando e definindo metas, que em breve serão realidade. Só tenho a agradecer, adorei!”
Mônica Gouvêa

 

“Gostei muito! Minha relação com o dinheiro mudou para sempre. Agora sou mais consciente em como e onde gastar e investir os meus recursos.”
Raquel Rosmaninho

 

“Me sinto muito mais livre e cheio de opções. Muito obrigada à equipe Ápice por ajudarem a aumentar minha qualidade de vida.”
Emiliano F. Pedro

 

“A experiência foi ótima. Além de aprender a entender sobre finanças, gostei do desenvolvimento emocional que me fez olhar para o dinheiro de uma maneira diferente, de forma responsável e consciente.”
Pedro Luis T. Dos Santos

 

“Recebi mais do que eu esperava, embora seja exatamente o que eu procurava! As mudanças na visão da vida já aconteceram.”
Dagmar Rech

 

“Experiência maravilhosa. Meus sentimentos e pensamentos acerca de meus potenciais e sobre o dinheiro mudaram significativamente. Excelente! Recomendo à todos!”
Regina de Fátima M. Oliveira

 

“Obtive conhecimentos que até então achava inatingíveis por desconhecer o mecanismo de investimento em bolsa de valores.”
Mario Hissao Yoshida

 

“O treinamento foi extremamente válido e importante! Me deixou mais confiante para minha vida financeira e pessoal!”
Rogério Peres dos Santos

 

DETALHES , INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: http://www.cursosaudefinanceira.com.br/website/evento_detalhe.asp?cod=3232&idi=1&moe=345&id_evento=1051&id_data=78&par=CMQV_X

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn