/
/
APROVAÇÃO DO NOVO SIMPLES
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

APROVAÇÃO DO NOVO SIMPLES

IMPORTANTE NOTÍCIA:

 

De: SMPE – Forum Permanente <forum.permanente@planalto.gov.br>

 

Data: 6 de junho de 2014 15:19

 

Assunto: Ministro Afif comemora aprovação do Novo Simples na Câmara dos

 

Deputados Para:

 

Prezados Presidentes dos Fóruns Estaduais das MPE,

 

1          Cumprimentando-os, na qualidade de Presidente do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, compartilho, com satisfação, que a Câmara dos Deputados concluiu a votação do Projeto de Lei Complementar nº 221/12, que atualiza a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar nº 123/06), cujo resumo segue anexo, inclusive com os conteúdos do texto básico aprovado, além dos destaque votados.

 

2          A realização da Caravana da Simplificação: “Mobilização pelo novo Simples Nacional e pela Redesim” em todo o País foi e tem sido fundamental para o curso das aprovações. Mérito especialmente atribuído aos (às) Senhores (as) que organizaram e mobilizaram as respectivas forças estaduais.

 

3         Todos os esforços da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SMPE/PR) estão voltados para a aprovação definitiva do projeto pelo Congresso Nacional. Continuamos contando com o empenho de todos na rápida aprovação no Senado Federal para que, em seguida, possa ser enviado para sanção da Presidência da República.

 

4          Esperamos a conclusão desse processo o mais rápido possível para que, ao final dele, possamos fazer um balanço, uma comemoração e projeção das próximas ações conjuntas no 6º Encontro Nacional dos Fóruns Estaduais das MPE.

 

Atenciosamente,

 

GUILHERME AFIF DOMINGOS – Ministro de Estado Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República Presidente do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

 

FAÇA O DOWNLOAD DA ALTERAÇÃO – https://www.cmqv.org/website/download.asp?cod=1461&idi=1&moe=212&id_categoria=453

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *