/
/
Lançado oficialmente o novo departamento da CMQV – GEESP
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Lançado oficialmente o novo departamento da CMQV – GEESP

GEESP - GRUPO DE EMPRESAS ESPECIALIZADA

O GEESP é uma rede global de empresas independentes de produtos e serviços profissionais para atendimento  a empresas com a finalidade de locar em um só ponto todas as necessidades externas ao seu  produto fim ou seja, focaliza no auxílio de sua gestão administrativa operacional junto ás exigências sanitárias, ambientais, ocupacionais, ergonômicas e de responsabilidade social. Da estrutura física à operacionalização e certificação.

O GEESP atende em todo o território nacional fornecendo suporte ás empresas já existentes, a novos projetos, empresários e investidores internos e externos.

As empresas-membro da rede GEESP são independentes entre si e afiliadas à núcleo CMQV – GEESP uma entidade nacional, sem fins econômicos que carrega em seu DNA a finalidade de proporcionar  melhoria  na qualidade de vida do cidadão, da empresa, do estado, do país e do mundo.

Cada empresa ou profissional membro é uma entidade legal independente, altamente capacitada e habilitada, seguidora de princípios éticos e descreve-se como tal.

Orientada pelo seu propósito de oferecer segurança e desoneração ao empresário para que o mesmo seja apenas focado em sua atividade fim, o GEESP tornou-se um grupo referência no segmento em que atua.

O GEESP compartilha valor, inspira confiança trazendo segurança, facilita o cumprimento legal e reduz custos, gerando impactos positivos que contribuem para a sustentabilidade de nossos clientes.

O GEESP vem ampliando seu campo e atuação para ampliar cada vez mais a sustentabilidade de nosso pais.

O GEESP realiza seus trabalhos buscando investir nos melhores parceiros e nas melhores soluções para as demandas de seus clientes, garantindo qualidade e governança em seu processo de Orientação & Compras.

Apresentação cada uma das etapas envolvidas em nossa cadeia de suprimentos:

Início do processo – pontuação da demanda
Identificação da necessidade do cliente produtos e/ou serviços, definindo escopo, premissas, abrangência, volume, prazos de atendimento e demais informações relevantes para solicitação da cotação junto aos potenciais fornecedores

Seleção de fornecedores
Análise e seleção dos fornecedores participantes do grupo, avaliados e homologados, aptos a atender o escopo da demanda apresentada pelo cliente

Solicitação de propostas técnicas-comerciais
Os fornecedores selecionados recebem a solicitação de demanda e prazo para envio de suas propostas técnicas e comerciais independentes

Análise do pedido de cotação
Após recebimento das propostas técnica e cotações a equipe de gestão e análises do GEESP realiza as avaliações técnicas / comerciais/ operacionais para apresentação ao cliente

Negociação
O GEESP dá início a negociações junto ao cliente a fim de obter os melhores valores junto aos fornecedores.

Formalização e fornecimento
Definido o escopo necessário para realização da demanda, previamente aprovado pelo cliente, o GEESP  formaliza  via contrato ou envio de pedido de compra  para as empresas ou profissionais envolvidos de forma independente sendo o pagamento efetuado, diretamente para a empresa ou profissional fornecedor. Notas fiscais separadas, diretamente do fornecedor ao cliente, a fim de que não sejam sobrepostos impostos.

Acompanhamento do fornecimento
Definido produto ou serviço a ser entregue ao cliente, o GEESP acompanhará todo o processo até sua finalização e entrega plena ao cliente

Nota importante

A empresa solicitante não terá nenhum ônus frente ao trabalho realizado pelo GEESP.

A empresa ou profissional fornecedor não terá nenhum ônus e nenhuma bonificação ou participação deverá ser auferida ao GEESP.

Esses dois itens asseguram valores justos, dentro do mercado, sem onerar o cliente.

Alinhados à visão, aos valores e ao propósito o GEESP busca relações de amizade, transparência e ética, lado a lado com o cliente fazendo parte fundamental do Código de ética e Conduta da CMQV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *