/
/
NR36 – GRANDE LANÇAMENTO EM PROL DA SUSTENTABILIDADE DOS FRIGORÍFICOS
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

NR36 – GRANDE LANÇAMENTO EM PROL DA SUSTENTABILIDADE DOS FRIGORÍFICOS

GRANDE LANÇAMENTO EM PROL DA SUSTENTABILIDADE DOS FRIGORÍFICOS

Todo empresário deseja a SUSTENTABILIDADE da sua empresa

O departamento técnico – científico e  projetos  da BraSGoldeN – Mundoergonomia desenvolveu para o mercado a linha de Cadeiras Ergonômicas e bancos Semi Sentados em PAED em conformidade sanitária e trabalhista, para adequação á NR36 e demais normatizações sanitárias.

O assento e encosto  em PEAD foi desenvolvido com o objetivo de atender adequadamente á legislação vigente, principalmente as novas condições de segurança e saúde no trabalho em empresas de abate e processamento de carnes e derivados no tocante ao conforto térmico atendendo, ainda,  ás exigências da RDC 275, RDC216 e demais BPF.

A ASE acredita que o não cumprimento verificado em muitas empresas seja devido apenas, á falta de informações objetivas.

A ASE tem a  finalidade de orientar de forma objetiva, clara e eficiente a todos aqueles os procuram viabilizando soluções técnicas e legalmente corretas.

Na confiabilidade do fornecedor  reside a segurança do cliente.

A ASE  – Mundoergonomia coloca sua equipe técnica á disposição frente a essa grande jornada em prol da sustentabilidade do setor frigorífico.

A nova linha de bancos Semi Sentados e Cadeiras Ergonômicas PAED em conformidade sanitária e trabalhista, para adequação á NR36 e demais normatizações sanitárias

Nossa finalidade é orientar de forma objetiva, clara e eficiente a todos aqueles que nos procuram viabilizando soluções técnicas e legalmente corretas.
Em nossa confiabilidade reside a segurança e a sustentabilidade de nossos clientes.

A ASE  – Mundoergonomia coloca sua equipe técnica á disposição frente a essa grande jornada em prol da sustentabilidade do setor frigorífico.

Notícias relacionadas:

1-  Trabalhadores de frigoríficos defendem boicote a empresas que descumprem normas de segurança

Em vigor desde abril de 2013, a norma específica para a segurança do trabalhador do setor de frigoríficos não está sendo plenamente aplicada por todas as empresas do setor.

A denúncia foi apresentada  segunda-feira (10/02/2014) por representantes de trabalhadores em debate promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH).

2-   Comissão de direitos Humanos apoia trabalhadores

A atuação dos poderes públicos na garantia do direito do trabalhador quanto à prevenção de acidentes e doenças profissionais é o tema de audiência pública que a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove nesta segunda-feira (10).
http://www.cmqv.org/website/artigo.asp?cod=1461&idi=1&moe=212&id=20132

3-   A importância da Gestão correta dos Riscos – conheça o IBGR – http://www.cmqv.org/website/artigo.asp?id_categoria=1059&cod=1461&idi=1&xmoe=212&moe=212

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *