/
/
DOR NAS COSTAS – A MUDANÇA PODERIA SER A CAUSA
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

DOR NAS COSTAS – A MUDANÇA PODERIA SER A CAUSA

Este artigo é muito interessante, daí trazermos para nosso site. Boa leitura

A mudança poderia ser a causa de nossa dor nas costas

DOR – Dor nas costas, especialmente um que está na parte inferior das costas é muito difundida no mundo. Esta é uma das patologias mais comuns Qualquer que seja nossa idade ou estilo de vida. Alguns pesquisadores podem achar razões erradas em sua evolução.
Esse mal latejante na região lombar era (quase todos) conhecido. Lombalgia, dor crônica, ou escoliose, estes males não são graves, mas podem tornar-se muito incapacitante são comuns a todas as sociedades, independentemente da nossa idade e qualquer que seja nossa profissão.

Mas como explicar tal epidemia? Muitas pessoas culpam o estresse e nosso estilo de vida para 100 milhas por hora para explicar estes bloqueios dorsal série. Mas agora pesquisadores canadenses recentemente propôs uma outra abordagem para explicar a origem desta doença pode ser muito debilitante.

Passou muito rapidamente para quadrúpede bípede

Quando perguntado pela ciência website IFL estes cientistas acreditam que a explicação pode estar enraizada na teoria da evolução. Assim Kimberly Plomp, pesquisador de paleontologia da Universidade Simon Fraser no Canadá, disse que o homem passou muito, talvez demasiado rapidamente estádio quadrúpede para bípede.

Portanto, há cerca de 4000 mil anos a espécie humana era predominantemente bípede e apenas cerca de dois milhões de anos depois que o homem torna-se exclusivamente bípede. Um período que, pode parecer muito tempo, permanece no nível de evolução bastante curto. Esta mudança rápida poderia explicar a dor nas costas que sofremos hoje, os privilégios do pé não para limpar o peso de nosso corpo na coluna, originalmente adaptado para suportar movimentos quadrúpedes.

Para confirmar esta teoria, parece que nossos primos os macacos que têm uma postura experiência “misto” menos dor volta. Uma observação que poderia ir na direção da teoria pesquisa canadense. Se a idéia parece interessante, no entanto, não tome como inevitável. Não há necessidade de rastejar em outros lugares; dor nas costas cura, pergunte ao seu médico que irá encaminhá-lo para os tratamentos mais adequados.

LEIA TAMBÉM

Três posturas a adotar a ter menos dor nas costas – http://www.metronews.fr/info/mal-de-dos-3-conseils-pour-adopter-les-bonnes-postures/mnjp!yygVS3jhRkg/
Fazer ioga em uma cadeira e acabar com a dor lombar – http://www.metronews.fr/info/comment-faire-du-yoga-sur-une-chaise-et-en-finir-avec-le-mal-de-dos/mobe!1vYm3NpQaScp6/

ARTIGO NA ÍNTEGRA – http://www.metronews.fr/info/l-evolution-pourrait-etre-la-cause-de-nos-maux-de-dos/moks!Kqulo0a80jzto/

VEJA ABAIXO YOGA PARA AUXILIAR NA SUA CONDUÇÃO POSTURAL – http://www.institutdegestiondustress.com/chiffres.php

LEIA MAIS – Três dicas para aliviar a dor nas costas – http://www.metronews.fr/info/trois-conseils-pour-soulager-le-mal-de-dos/mnix!AOpx6PxGy9fn2/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *