/
/
Espetacular RYLA 2019, evento importante para nossos jovens
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Espetacular RYLA 2019, evento importante para nossos jovens

CONVITE:

Os nove Rotary Clubs de São José dos Campos tem o prazer de convidá-lo (a) a participar da RYLA Regional.

Horário: 19h20 Data: a partir de 22/11/2019, sexta-feira Local: E.E. PROF. ANA CANDIDA DE BARROS MOLINA, R Saigiro Nakamura, 300 – Vila Industrial, São José dos Campos, SP

Os NOVE Rotary Club’s de São José dos Campos, os Rotaract e os Interact de São Jose dos Campos organizam o evento RYLA para jovens de São José dos Campos, S.P.

A partir de 22 /11, até o domingo 24 de novembro realizaremos o RYLA Regional deste ano na E.E. PROFa. ANA CANDIDA DE BARROS MOLINA, R Saigiro Nakamura, 300 – Vila Industrial, São José dos Campos, com 60 jovens matriculados nesta Escola.

O programa RYLA — Prêmios Rotários de Liderança Juvenil — oferece a pessoas de 14 a 30 anos de idade oportunidades de desenvolver habilidades e aprender sobre os valores do Rotary de prestação de serviços, altos padrões éticos e promoção da paz.

As atividades do RYLA, com duração de três a dez dias, podem ser implementadas em clubes e distritos e geralmente envolvem seminários, workshops e acampamentos.

 Por meio dos Prêmios Rotários de Liderança Juvenil, organizados por Rotary Clubs e distritos, os jovens podem desenvolver habilidades de liderança enquanto se divertem e conhecem outras pessoas.

 Por intermédio do programa os rotarianos servem de mentores a jovens que prestam serviços humanitários e contribuem para que estes se tornem líderes comunitários e profissionais.

O RYLA revigora os distritos rotários, inspira-os para a prestação de serviços, aumenta o apoio aos projetos locais e forma futuros rotarianos.

 Os eventos RYLA têm os seguintes objetivos:

  • Demonstrar o respeito e a preocupação do Rotary com a juventude.
  • Capacitar os jovens a desenvolver o papel de líderes de maneira responsável e eficaz.
  • Incentivar a liderança contínua e significativa de jovens por outros jovens.
  • Homenagear publicamente jovens que prestam serviços à comunidade.

A segurança dos jovens é a prioridade de qualquer atividade relacionada ao Rotary.

 Todos os voluntários e membros das comissões participam de um seminário de treinamento sobre proteção a jovens antes de realizar um evento RYLA. Código de Conduta para Trabalhos com Jovens.

O Rotary International se empenha em proporcionar um ambiente seguro para todos os participantes de atividades rotárias. É da responsabilidade dos rotarianos, cônjuges e parceiros de rotarianos, bem como de outros voluntários do Rotary, salvaguardar ao máximo o bem-estar das crianças e dos jovens com os quais entram em contato, protegendo-os de qualquer abuso ou assédio físico, sexual e emocional.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA –  Convite-RYLA Regional_NOV19_V2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *