/
/
Reunião Rotaria com a presença do governador do Distrito 4600, Luis Roberto Rubin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Reunião Rotaria com a presença do governador do Distrito 4600, Luis Roberto Rubin

Dia 05 de fevereiro de 2019, o governador do Distrito 4600, Luis Roberto Rubin marcou sua presença no Rotary São José dos Campos Sul.

O Governador Foi recebido com entusiasmo e alegria e com a certeza da concretização de grandes projetos ainda para 2019.
A CMQV tem o orgulho de fazer parte do Rotary através de seus membros e diretores.

Os projetos em breve estarão disponíveis também em nosso site pois a responsabilidade social é a ferramenta da CMQV para o cumprimento de sua missão.
Na ocasião, foram apresentados os projetos realizados pelo club no exercício de 2018.

Ainda para terminar informamos que foi anunciado lema rotário 2019: “O Rotary conecta o Mundo”

Postado em: 15 de Janeiro de 2019
Foi anunciado pelo Presidente Eleito do Rotary International, Mark Daniel Maloney, na abertura da Assembleia Internacional, que acontece na cidade de San Diego, Califórnia, EUA, durante toda a semana, o lema rotário que será utilizado na gestão 2019-18, que começa em Julho deste ano, até Junho do ano que vem. “O Rotary conecta o Mundo”, foi o lema escolhido. “A primeira ênfase é no crescimento do Rotary – aumentando nossa prestação de serviço; aumentando o impacto dos nossos projetos e, acima de tudo, aumentando o número de associados para que possamos ir ainda mais longe”, disse o futuro líder mundial, que defende a necessidade das conexões como sendo essenciais na experiência rotária. “O Rotary facilita a conexão entre nós, de maneira forte e significativa”, disse ele. “Ele nos conecta com pessoas que de outra forma jamais conheceríamos”, explicou ao enfatizar: “A organização nos conecta com nossa comunidade, com oportunidades profissionais, e com populações que precisam da nossa assistência”, falou.
A mensagem de nosso presidente, Osny Telles Orselli e que – “Todos precisam conhecer o Rotary. O Rotary faz a diferença na vida de toda humanidade”

CMQV – Assessoria de imprensa, comunicação e divulgação.

CONHEÇA O ROTARY

 

Trabalho sério e gratificante!

Publicado por Rotary Club São José dos Campos Sul em Sexta-feira, 22 de junho de 2018

CONHEÇA OS TRABALHOS DO ROTARY CAMPO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SUL ROTARY – Visita Governador 28_01_2019 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *