/
/
Visita do governador para planejamento estratégico
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Visita do governador para planejamento estratégico

Rotary conecta o mundo, mais uma missão cumprida!

Mais um trabalho realizado com sucesso!

3 de março de 2020, visita do Governador Distrital 4571 João Trigo e a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade Fátima Lage.

Dia repleto de reuniões para estabelecer e consolidar estratégias dos projetos em andamento e de novos projetos do Rotary Club SJ Campos Sul e do Rotary SJ Campos Satélite que, em conjunto, trabalham em prol de grandes benfeitorias para toda comunidade.

O dia terminou com grande confraternização em conjunto recebendo o Governador Distrital 4571 João Trigo e a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade Fátima Lage.

O Presidente do Rotary Clube São Jose dos Campos Sul – Osny Telles Orselli e a presidente do Rotary ClubSão José dos Campos Satélite – Leila Harumi Assato agradecem a presença de todos, em especial aos companheiros do Rio de Janeiro que marcaram sua presença com a costumeira alegria contagiante nessa grande demonstração de companheirismo, carinho e amizade, sempre em prol de melhorar a qualidade de vida de nossa população.

O Rotary conecta o Mundo! Venha se conectar, faça sua parte – FAÇA PARTE!

DIA MARCADO POR GRANDES REUNIÕES ESTRATÉGICAS EM PROL DE AÇÕES PARA COMUNIDADE UNINDO SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO DENTRO DO GRANDE DISTRITO 4571
TROFEU JOÃO DE BARRO

O Rotary usa as habilidades e a paixão de seus membros para conscientizar, captar recursos e incentivar os governos a doarem e apoiarem os esforços de erradicação da pólio.  Mais de um milhão de rotarianos dedicaram seu tempo e recursos para ajudar a acabar com a pólio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *