/
/
Como as IRAs (AIRs) são transmitidas como podem ser evitadas
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Como as IRAs (AIRs) são transmitidas como podem ser evitadas

Material enviado pelo Dr. Marcelo Wada

Como as IRAs – Infecções Respiratórias Agudas (AIRs) são transmitidas como podem ser  evitadas

Curso ePROTECT saúde ocupacional e segurança respiratória

Temos o prazer de anunciar que o curso on-line “ePROTECT saúde ocupacional e segurança respiratória” já está disponível no OpenWHO. Você pode acessar o curso através do seguinte link: https://openwho.org/courses/eprotect-acute-respiratory-infections

Todo o pessoal que responde a surtos de infecções respiratórias agudas (ARIs) precisa ter o conhecimento e as habilidades básicas para montar uma resposta eficaz. Eles precisam entender o que são as IRAs, como são transmitidas, como avaliar o risco de infecção e as medidas básicas de higiene para se proteger.

Este curso fornece uma introdução geral a infecções respiratórias agudas (IRAs) e medidas básicas de higiene para proteger contra infecções.

Ao final deste curso, os participantes devem entender: os princípios básicos das infecções respiratórias agudas; como avaliar o risco de infecção; e medidas básicas de higiene para proteger contra infecções.

Existem 4 módulos, como a seguir:

Módulo 1: Infecções Respiratórias Agudas (IRAs) de interesse em saúde pública – Introdução

Módulo 2: Como se proteger contra infecções respiratórias agudas (IRAs)

Módulo 3: Medidas básicas de higiene

Módulo 4: Usando uma máscara médica

O curso levará aproximadamente 2 horas para terminar. Não há certificado disponível no momento.

Esperando contar com você entre os participantes, a equipe do OpenWHO deseja um treinamento bem-sucedido!

Todo o pessoal que responde a surtos de infecções respiratórias agudas (ARIs) precisa ter o conhecimento e as habilidades básicas para montar uma resposta eficaz. Eles precisam entender o que são as IRAs, como são transmitidas, como avaliar o risco de infecção e entender as medidas básicas de higiene para se proteger. Este pacote de aprendizado consiste em 4 módulos com vídeos e apresentações para download.

All personnel responding to outbreaks of Acute Respiratory Infections (ARIs) need to have the basic knowledge and skills to mount an effective response. They need to understand what ARIs are, how they are transmitted, how to assess the risk of infection and to understand basic hygiene measures to protect themselves. This learning package consists of 4 modules with videos and downloadable presentations.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *