/
/
Fórum de Ciência e Tecnologia Ambiental

Fórum de Ciência e Tecnologia Ambiental

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPG-CTA) da Universidade Federal do ABC (UFABC) realiza, entre as próximas terça (23/11) e quinta-feira (25/11), o Fórum de Ciência e Tecnologia Ambiental.

O evento virtual promoverá discussões sobre temas da área ambiental, partindo da apresentação dos esforços conduzidos pelo PPG-CTA da UFABC e incentivando o envolvimento das comunidades interna e externa à universidade.

O fórum é gratuito e aberto ao público, com emissão de certificado de seis horas de atividades. A transmissão será feita das 18h às 20h, por link que será fornecido aos inscritos.

Os interessados podem se inscrever pelo site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFABC.

Mais informações: https://bit.ly/3n6DzLn.

Convidamos a todos para o I Fórum de Ciência e Tecnologia Ambiental, a ser realizado no período de 23 a 25 de novembro de 2021 das 18h00 às 20h00.

Evento interdisciplinar, envolvendo o trabalho conjunto de docentes, discentes e egressos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPG-CTA), que tem por objetivo promover discussões sobre temas da área ambiental, partindo da apresentação dos esforços conduzidos pelo PPG-CTA e de resultados de pesquisas realizadas por egressos, que tiveram destaque quanto ao tema investigado, forma de tratamento com abordagem interdisciplinar, aplicabilidade e proposição de caminhos e soluções para diferentes problemas da sociedade.

Evento gratuito, virtual e com emissão de certificado de 6 horas de atividades.

Programação:

CMQV – imprensa – enviado por Dra. Beatriz Juras

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn