/
/
Exposição KOGUEI – Arte tradicional Japonesa
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Exposição KOGUEI – Arte tradicional Japonesa

 

A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo foi fundada em 17 de dezembro de 1955, com uma missão de grande significado para a comunidade nipo-brasileira e ao relacionamento Brasil-Japão – organizar as comemorações do Cinquentenário da Imigração Japonesa no Brasil, em 1958. E assim foi feito. E, essa referência da representatividade do Bunkyo atribuída desde seu nascimento tem sido preservada (e praticada) ao longo desses anos.

Participe dessa maravilhosa cultura. Trazemos aqui, algumas das maravilhosas programações:

Para saber mais sobre nossas atividades, acompanhe-nos pelo site www.bunkyo.org.br e nas redes sociais. Nos ajude a divulgar, compartilhando nossos posts e deixando o seu comentário!

O Pavilhão Japonês, situado dentro do Parque Ibirapuera, e a Comissão de Arte Koguei do Bunkyo apresentam ao público, no mês de setembro, a exposição KOGUEI 工芸 – ARTE TRADICIONAL JAPONESA. Com trabalhos de Cerâmica, Shippo Yaki, Oshibana-ê, Têxtil e Washi-ê, a mostra traz um panorama da produção contemporânea brasileira dentro dessa vertente artística do Japão.
Claudio Kurita, Presidente do Pavilhão Japonês, salienta a importância dessas parcerias “a mostra é resultado de um trabalho em conjunto de equipes que se empenharam em apresentar uma programação de alta qualidade ao público”.
Participe do 2º Festival da Primavera – Haru Matsuri
Data: 17 e 18 de setembro (sáb e dom)
Horário: das 10h às 17h
Local: Parque Bunkyo Kokushikan – estrada municipal do carmo, 801 – bairro canguera, são roque – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *