/
/
5º ConSINDHOSFIL – Oportunidade imperdível!
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

5º ConSINDHOSFIL – Oportunidade imperdível!

O 5º ConSINDHOSFIL busca enfatizar os temas e dar luz aos desafios atuais, apontando soluções aos administradores hospitalares e, especialmente, às equipes de Recursos Humanos no enfretamento da maior crise sanitária mundial.

Manter equipes motivadas, conduzir o teletrabalho, se adaptar as mudanças na legislação, promover a segurança no trabalho, a busca incessante no recrutamento de novas equipes, as doenças no trabalho, dentre outras adversidades.

Os assuntos que serão abordados variam, mas todos possuem um alto grau de importância para a área e profissionais de Saúde. Vale destacar as palestras sobre “Mudanças nas relações de trabalho com a pandemia” e “Saúde mental, como as instituições estão trabalhando a questão?”, além da Palestra Magna, com a participação de Heródoto Barbeiro, jornalista e âncora do Jornal da Record.

Para montar uma grade diversificada, o SINDHOSFIL/SP contou com a colaboração da Comissão Científica, propiciando diversas experiências e olhares do setor hospitalar.

A programação do evento também conta com a entrega do 3º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH e o Prêmio Santa Casa Destaque 2020.

Inscrições e outras informações estão disponíveis em: www.eventossindhosfil.com.br

CMQV imprensa – enviado por Dra. Célia Wada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *