/
/
A DIFERENÇA DA ASE ESTÁ NOS SEUS BENEFÍCIOS
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

A DIFERENÇA DA ASE ESTÁ NOS SEUS BENEFÍCIOS

ASE – ALL SAFETY ERGONOMICS – MUNDOERGONOMIA – DETENTORA EXCLUSIVA DA MARCA BRASGOLDEN

PRODUTOS TEM PREÇOS, BENEFÍCIOS TEM VALOR

Não basta apenas ser o melhor produtos, tem que estar corretamente adequado á sua necessidade
O melhor produto que atender de forma correta á sua necessidade.

A ASE DE DIFERENCIA QUANTO AO PRODUTOS E QUANTO AO ATENDIMENTO:

1 – DIFERENCIAL DOS PRODUTOS DA BRASGOLDEN = Mundoergonomia:

São elaborados de acordo com as normas da ABNT em conformidade com as exigências do Ministério do Trabalho

– são aplicadas as características específicas de cada tipo de produto para cumprimento das Normas da ABNT (quando existentes),  normas do Ministério do Trabalho Relativa à ERGONOMIA – A NR17, Anexo I e II (Checkouts) e Anexo II (Telemarketing e Teleatendimento) e demais normas técnicas de engenharia mecânica associadas sendo que todas as montagens solicitadas passam pela análise do nosso engenheiro mecânico, especialista em ergonomia e em segurança do trabalho, o engenheiro Osny Telles Orselli para dar segurança e confiabilidade às empresas que nos procuram e que confiam em nosso trabalho.

2 – DIFERENCIAL DO ATENDIMENTO DA ASE = Mundoergonomia:

NA VENDA:

– Pré venda dirigida =  orientação ao cliente – apresentação dos produtos, esclarecimento de dúvidas e montagem de projetos de adequação especial, as dúvidas pertinentes às colocações estruturais e técnicas são discutidas, esclarecidas e formatadas de acordo com sua real necessidade, contando para isso com a coordenação do engenheiro Osny Telles Orselli, responsável por todos os projetos Ergonômicos da empresa.

– Fase de orçamento = explicação dos valores – após a análise e a montagem do projeto de acordo com  a necessidade do cliente é elaborada e encaminhada uma Proposta Master (PM) essa PM encaminhada, é uma explicação extensa e detalhada com as variantes possíveis do produto para poder oferecer ao comprador a real consciência do que está comprando e de como e porque irá utilizar esse produto.

NA ENTREGA E PÓS VENDA :

-Produtos: Todos os produtos possuem Laudos Ergonômicos e Laudos técnicos assinados por engenheiro de segurança, engenheiro mecânico, ergonomista e médico ocupacional (quando necessário)

-Treinamentos e materiais técnicos :
1- É (SEMPRE) disponibilizado, anexo a Nota Fiscal, um CD interativo, com Vídeo slides e Manuais, pôsteres dos Programas Coluna Segura e Punho Seguro, programas de Ergonomia de Conscientização para a prevenção de lombalgias e lesões da coluna , LER/DORT –  tendinites, respectivamente. O vídeo conta com exercícios físicos de aquecimento, alongamento e flexão, ensinamento de como movimentar cargas sem riscos, como manter boa  posturas, vários artigos técnicos e palestras sobre ergonomia.

Nota: Os treinamentos foram concebidos para que o setor de segurança do trabalho ou o setor de  RH de sua Empresa possa, ele mesmo, conduzir e conceber os programas finais e até customizá-los. A ASE  assegura assistência on line para os mesmos.

2- Para compras de uso coletivo, implantação de cintos, estações de telemarketng, ou outras compras coletivas poderá ser realizado um treinamento especial para os funcionários quando do inicio da utilização dos produtos com a finalidade de desenvolver a chamada “Ergonomia de Conscientização” pautando o uso correto dos materiais, seus benefícios em prol da  qualidade de vida do usuário, maior satisfação do empresário e sustentabilidade do sistema. ( Programa Risco Zero em Ergonomia)

3- Para clientes especiais periódicos (clientes Gold), a participação em SIPATS, seminários, semanas de qualidade ou outra movimentação em prol da melhoria da qualidade de vida do profissional poderá ser gratuita, apenas sendo fornecida pela empresa solicitante, despesas de deslocamento (viagem, refeição e estadia hoteleira) para viabilização dessa ação social, a combinar com agendamento de nossos professores.

*Os itens 1, 2 e 3 não geram ônus para o cliente.

*Os Itens 2 e 3  são opcionais, a critério do cliente, em data pré agendada entre as partes, sendo fornecido ao palestrante, apenas, despesas de deslocamento (viagem, refeição e estadia hoteleira) para viabilidade financeira de nossos serviços.
RESUMINDO: Nosso diferencial está em nossa filosofia:

Não vendemos produtos, VIABILIZAMOS SOLUÇÕES

Produtos tem preços, benefícios tem VALOR!

DEIXE SEU COMENTÁRIO: apenas através de sua critica, poderemos atende-lo cada vez melhor.

vendas@mundoergonomia.com.br
mundoergonomia@mundoergonomia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *