/
/
COACHING PLUS – A PALAVRA DO DIA
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

COACHING PLUS – A PALAVRA DO DIA

O Coaching consciente é um mecanismo técnico da visão holística da Gestão de Risco.

 

O Coaching plus alia a inteligência emocional á inteligência técnica.

 

Não existe Coaching sem Gestão de Risco Não adianta, apenas, querer, é necessário saber , primeiro se a meta desejada é possível e, em segundo lugar, é necessário saber quais os riscos envolvidos durante todo o processo, pré e pós elaboração.

 

Coaching é um processo definido com um acordo entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) para atingir a um objetivo desejado pelo cliente, onde o coach apoia o cliente na busca de realizar o objetivo, ou seja as diversas metas que somadas levam o coachee ao encontro ao seu desejo maior estabelecido dentro do processo de coaching. Isso é feito por meio de reflexões e posterior análise das opções e da identificação e uso das próprias competências, como o aprimoramento e também o adquirir novas competências, além de perceber, reconhecer e superar as crenças limitantes, os pontos de maior fragilidade.

 

O Coach (treinador, numa tradução literal) atua encorajando, apoiando, mantendo a motivação e acompanhando a Ação e o Plano de Ação de seu Coachee, incentivando o seu crescimento, aumento de capacidades, habilidades, ação, conscientização de valores e maior controle emocional (Inteligência Emocional), por meio de técnicas que melhorem a sua performance profissional e pessoal, com foco em melhor qualidade de vida, visando a satisfação de objetivos desejado pelo Coachee, considerando ideias como a de que o simples fato de compartilhar pensamentos e ideias que estão soltos e poder organizá-los, transformando em um objetivo desafiante e guiado e mensurado por um Plano de Ações, possibilitando desta forma a concretização dos sonhos e desejos. Podemos definir o Coaching Plus como trabalho que une equipe INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E INTELIGÊNCIATÉCNICA.

 

Profissionais de capacidade, habilidade e competência que analisam, estudam, programam, motivam e acompanham o desenvolvimento de um projeto.

 

Fale com nossa equipe e saiba mais detalhes sobre o modelo COACHING PLUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *