/
/
COMO SERIA SUA VIDA SEM O SEU O SEU SUPERMERCADO? Partilhar
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

COMO SERIA SUA VIDA SEM O SEU O SEU SUPERMERCADO? Partilhar

Muitos podem achar que o dia 12 de Novembro , dia Nacional do Supermercado, pode ser um data sem importância…mas, realmente não é!

Fizemos alguma entrevistas pela cidade de São José dos Campos e São Paulo e podem acreditar….quase ninguém conhecia essa data

Quando nós perguntávamos se o entrevistado “achava” importante essa data, a primeira resposta era que NÃO e em seguida, nós perguntávamos…

Você vai ao Supermercado?

Como você acha que seria sua rotina diária se não existissem supermercados? Depois da pergunta, o espanto era geral pois ninguém se dava conta o quão importante é o supermercado nas nossas vidas. As pessoas acordaram que: NÃO VIVEMOS MAIS SEM SUPERMERCADOS………

Em sendo um elemento fundamental em nossas vidas, a credibilidade dos produtos e serviços oferecidos é fundamental daí ter que ser extremamente padronizada, regulamentada e fiscalizada para que os riscos de falhas sejam evitados.

O crescimento da qualidade é que tornou o Supermercado o ponto de apoio operacional de toda a população. Cidades maisores e cidades menores, todas tem o(s) seu(s) Supermercado(s).

entrevista com  Elaine Crisitna- coordenadora de vendas da BraSGoldeN – Mundoergonomia, especialista na área Supermercadista

– CMQV – imprensa – Elaine, fale um pouco da atuação de vocês com Supermercados e o que você pensa dos Supermercados

“Nós da ASE nos especializamos nessa área. As determinações Sanitárias, Ambientais e, principalmente no que diz respeito ao cumprimento relativo a  proteção dos profissionais que trabalham nesses supermercados são nosso daia a dia. Um profissional não pode atender bem ao cliente se não estiver bem consigo mesmo. O diferencial de nossa empresa é esse. Fornecemos desde a consultoria até os prodtos em conformidade técnia e legal. Imaginem que cada posto, cada estabelecimento, cada detalhe é rigorosamente analisado e adequado particularmente, dentro das legislações vigentes, para suprir a necessidade específica de cada cliente.

Nós da ASE-Mundoergonomia adequamos todas essas questões postas acima. Somos parceiros ( repetindo: parceiros )  das maiores redes de supermercados do Brasil onde, em menos de 72 horas, pode adequar o estabelecimento com os os kits pré padronizados.

Qualquer duvida é estudada por nós atentamente com suporte de nossos  engenheiros, sanitaristas, técnicos de segurança, advogados , até arquitetos especializados. Nós também ministramos os treinamentos exigidos pela Norma depois de avaliar e conferir o posto de trabalho. Nossa equipe técnica é coordenada pelo resposável técnico – científico: Eng. Osny Telles Orselli, Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Ergonomista, Administrador de Empresas.

Nós realmente acreditamos que as pessoas precisam estár saudáveis para estarem felizes por isso, queremos ver todos com um grande sorriso!

Para nós é gratificante quando o dono do supermercado precebe que não está tendo uma despesa com nosso trabalho e com nossos produtos e sim, está tendo um benefício pois a produtividade aumenta e a satisafação dos seus clientes também…isso é fantástico!

Nós adoramos nosso trabalho, nossos clientes e, principalmente, adoramos fazer compras em Supermercados…”

CMQV – imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *