/
/
CRIATIVIDADE EM PROJETO DE CULTURA E LAZER – PROJETO CAMINHOS DA ARQUITETURA
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

CRIATIVIDADE EM PROJETO DE CULTURA E LAZER – PROJETO CAMINHOS DA ARQUITETURA

De São José dos Campos, o arquiteto Marcelo Guedes traz a São Paulo  o grupo do Projeto CAMINHOS DA ARQUITETURA .

Esta é uma iniciativa criativa, técnica, cultural e de lazer que precisa ser compartilhada!

A CMQV tem como meta levar alternativas para a melhoria da Qualidade de vida das pessoas.

O grupo é estritamente técnico e trata de assuntos de forma objetiva e direcionada e, uma das vertentes da CMQV é trazer ao conhecimento de todos ações e iniciativas positivas, criativas e que resultam em benefícios para a população.

As vezes, ações pequenas, as vezes ações imensas mas, toda ação tem uma reação e desde que essa reação seja positiva, não importa sua dimensão, ela deve ser compartilhada

É o caso que vamos mencionar agora. O Projeto Caminhos da Arquitetura idealizado e coordenado pelo arquiteto Marcelo Guedes.

Há uma grande diferença entre turismo e lazer, esse é um tema que é tratado pelo grupo desde 2002 quando seu idealizador, Pedro Paulo Cajaty, iniciou sua atuação com a CMQV. Apenas para citar a amplitude do tema vamos mencionar que  na Grecia antiga, o filósofo Aristóteles, há 2 mil anos, exaltava o LAZER para a contemplação da beleza, da verdade e do conhecimento. O Lazer combate doenças nervosas, melhora o humor e é um saudável tônico para a melhoria da saúde.

O projeto Caminhos da Arquitetura é um maravilhoso projeto de LAZER CULTURAL.

A criatividade do projeto é muito grande. Marcelo une turismo, companheirismo, conhecimento, informação, descontração e prazer.

Viagens monitoradas, que oferecem informações sobre as referências da arquitetura brasileira, com suas intervenções e traços marcantes. É exatamente essa a proposta do projeto Caminhos da Arquitetura, criado pelos arquitetos Marcelo Guedes e Vinie Pedra, em São José dos Campos.

Os passeios reúnem estudantes de arquitetura, arquitetos  e pessoas que tenham interesse em uma experiência diferente de viagem cultural, relaxante além de compartilhar momentos de amizade, descontração e LAZER.

Uma grande variedade de passeios,  programas e eventos fazem parte da agenda do projeto. Programas Nacionais e internacionais, todos voltados a cultura, a arquitetura,  a peculiaridades culturais específicas e, acima de tudo, ao LAZER.

Hoje, a visita foi a São Paulo, especificamente na Av. Paulista visitando as instalações do Instituto Moreira Sales, Conjunto Nacional, Casa das Rosas, Japan House,  entre outros finalizando com um lindo por do sol visto do SESC Paulista.

Em breve será apresentado mais detalhes do projeto pela CMQV que está formatando uma parceria com o projeto a fim de divulgar essa maravilhosa iniciativa em prol da cultura , do lazer e da QUALIDADE DE VIDA

Se você se ficou interessado em viver essa experiência, acesse a página do projeto no facebook: www.facebook.com/CaminhosdaArquitetura  e acompanhe a agenda.

Informações: caminhosarquitetura@gmail.com

CMQV – Assessoria de comunicação, imprensa e divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *