/
/
NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MÃES
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

NOSSA HOMENAGEM A TODAS AS MÃES

O Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americana, Annie Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão.

Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Anny com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas.

Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio.

Atualmente o dia varia muito em cada país. Alguns possuem dias fixos, alguns celebram no primeiro domingo de um mês, ou no segundo, como é o caso do Brasil. O Dia das Mães, no BRASIL se celebra no segundo domingo de maio.

No próximo dia 13 de Maio o Brasil comemora o Dia das Mães

Para os cristãos, Maio é o mês de Maria Grande Mãe de Deus

Na realidade, como todos possuem uma MÃE, uma mulher que nos gerou, o dia apenas simboliza o amor que dedicamos a ela, pois todos os dias são dela.

Mãe moça, mãe mais velha, mãe que trabalha, que educa, que ensina, que coordena, que preside grandes empresas.

Todas precisam de repouso e descanso.

Ergonomia a ciência do conforto, que busca menores esforços no trabalho e no Lazer gostaria que todas as mães do mundo pudessem utilizar uma cadeira verdadeiramente ergonômica para trabalhar e repousar.

A MUNDO ERGONOMIA homenageia com esta foto de uma mãe muito moça e sua filha sentada em uma cadeira de nossa fabricação.

 

PS  O Anexo foto teve seus direitos adquiridos pela All Safety

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *