/
/
PORTAL – GESTÃO DOMÉSTICA SERÁ LANÇADO EM SÃO PAULO
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

PORTAL – GESTÃO DOMÉSTICA SERÁ LANÇADO EM SÃO PAULO

A GD Consultoria, apresenta este trabalho que é fruto de meses de estudos e acompanhamos todos os trâmites legais e, dessa forma, pode estar oferecendo um serviço  de vanguarda.

 

A GD Consultoria é uma equipe multidisciplinar formada por gestores especialistas em vários segmentos sanitários, ambientais, trabalhistas, previdenciários, jurídicos e sociais.

A GR Consultoria está formatando um programa especial e completo para atender totalmente às necessidades advindas dessa nova legislação e trará mecanismos fáceis e acessíveis de controle e operacionalização completos.

O portal em desenvolvimento para aplicação Nacional está em fase final de testes e irá possibiliar a todos uma visão ampla e completa dos diretios e dos deveres de ambas as partes interessadas no processo.

O governo vai lançar em 1º de junho uma página na internet para unificar e simplificar o pagamento dos benefícios do empregado doméstico. Para acessar, cada empregador terá de fazer um cadastro, com o número de seu CPF, e criar uma senha porém, mesmo com essa perpectiva, as executivas particulares do lar já estão entrando em contato com a GD consultoria solicitando seu cadastramento e informações.

 

O improtante no portal GD é a sua praticidade e segurança além de muitos benefícios como o armazenamneto das informações que podem ser resgatadas a qualquer momento pela usuária além da facilidade dos pagamentos relativos aos encargos, bem como os cáculos contábeis, imposto e etc oferecidos pelo portal” afirma Ricardo, coordenador de TI do projeto.

 

A GD consultoria trará, também em seu portal, setores particulares que terão por objetivo auxiliar na gestão de uma residência.
Reuniões presenciais fazem parte do escopo de serviços informativos para auxilar e agilizar o cumprimento da legislação.

A administração de uma residência é quase tão complexa com qualquer empresa demandando muito conhecimento e muita criatividade para que todos os participantes sejam atendidos a contento.
A  meta a ser alcançada pela GD Consultoria é a tranquilidade da mulher executiva e a satisfação de todos.

 

Certamente o portal será utilizado também por homens executivos que administram suas residências, seus motoristas, seus jardineiros e não tem tempo para se ocupar esse tipo de obrigação.  Esses procedimentos legais são, muitas vezes, rotinas que não fazem parte do seu escopo de trabalho o que dificulta o correto entendimento para atender a todas as exigências necessárias.

 

Traremos muitas informações importantes em nosso portal, de acordo com o que sabemos ser de interesse e necessidade de toda mulher. Não iremos pautar, apenas questões doméstricas trabalhistas mas sim, questões importantes ligadas a vida com qualidade da mulher brasileira.Temos certeza que o portal GD Consultoria fará parte integrante do dia a dia da mulher brasileira de sucesso, e do homem também”, afirma dra. Elaine Fernandes, uma das coordenadoras do projeto.

 

O portal contará, entre outros benefícios, linha direta de informação e orientação com uma equipe de engenharia de segurança do trabalho que irá responder as duvidas relativas a esse segmento.

 

Outros artigos sobre o tema podem ser lidos no site da CMQV
O grupo pretende fazer uma apresentação do portal com o seu lançamento oficial em São Paulo, no mes de agosto, para atendimento em todo o território Nacional. O grupo já está formatando franquias para atendimento e apoio local personalizado.

 

Informações sobre o portal e seu lançamento – gestaodomestica@cmqv.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *