/
/
Projeto Inova Jacareí
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Projeto Inova Jacareí

Como em todas as outras oportunidade, a  equipe da MUNDOERGONOMIA e da CMQV  estiveram presente na CIEJ, acompanhando o projeto Inova Jacareí  em prol do empreendedorismo e do crescimento de todos.

A diretoria Mundoergonomia esteve presente em mais um evento da Incubadora de Jacareí para parabenizar os conhecidíssimos coordenadores Walker Ferraz , e ALEXANDRE sempre lutando para prestigiar os empresários e os futuros empresários da cidade.

Fomentar e auxiliar em novos negócios, parcerias e crescimento para a cidade é o trabalho desses grandes amigos e profissionais.

O engenheiro Osny Telles Orselli, como sempre, muito engajado nesses trabalhos, entrevistou vários participantes entre eles a Viviane do Senai, falando de seu projeto Up Lab, um dos 6 novos incubados,  o grupo Roberto, Gabriel e Luiz João Vitor com seu projeto de reconhecimento fácil, entre vários outros novos projetos incubados.

“Para nós da Mundoergonomia é um prazer auxiliar no desenvolvimento de novas empresas, novos empresários, novas ideias e novas oportunidades a todos, estar ao lado do Walker e do Alexandre é um imenso prazer porque eles fazem acontecer e Jacareí, São Paulo e o Brasil . precisa de gente que faz!” Palavras de um dos diretores da Mundoergonomia, Eng.Osny Telles Orselli.  Mundoergonomia – detentora exclusiva da marca BraSGoldeN!!

Para conhecer mais sobre esse trabalho, e sobre os projetos em incubação assista os vídeos,  entre em contato com os coordenadores e, com certeza, seu entusiasmo será igual ao de nossa diretoria.

A equipe da Mundoergonomia e o engenheiro Osny também se colocam a disposição.

Alexandre –  12 99109-9951

Walker – 12 98274-7650

Assistam os vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *