O que acontece com nossos “humanos”?

Um tema livre na Inglaterra mas ignorado no Brasil…

“Perdemos entes queridos, ficamos incapacitados e até mesmo diagnosticados com câncer depois de tomar a vacina contra a Covid – mas ninguém leva nossas experiências de partir o coração a sério…”

Esses são relatos de familiares e vítimas das 💉 sendo divulgado no Daily Mail que é um jornal britânico de maior popularidade depois do The Sun…

Mas aqui no Brasil esse tema se torna como “conspiração”, “fake news” ou “caso isolado”

Pacientes cuja saúde foi prejudicada após tomarem vacinas contra a Covid-19 estão pedindo mais apoio, já que o governo corre o risco de pagar dezenas de milhões de libras em danos.

Quase 17.000 pedidos de indenização por invalidez já foram apresentados depois que novas informações surgiram sobre os riscos potenciais, incluindo coágulos sanguíneos.

Especialistas disseram que os benefícios de tomar vacinas contra a Covid superam significativamente os efeitos colaterais, pois previnem a propagação da doença e reduzem complicações graves.

ennifer Furno, 38, de Morpeth, Northumberland, sofreu um coágulo sanguíneo no pulmão antes de ser finalmente diagnosticada com linfoma cutâneo de células T, um tipo de câncer no sangue.

A fundadora da instituição de caridade para vítimas de lesões causadas por vacinas, Charlet Crichton, foi forçada a abandonar seu trabalho como terapeuta esportiva devido aos efeitos debilitantes que ela relatou desde que recebeu as vacinas.

Suas provações foram compartilhadas depois que um pai descreveu ter sido “abandonado para apodrecer” após ter uma reação terrível a uma vacina contra a Covid que o deixou com dor constante. 

E uma viúva enlutada contou ao MailOnline como ela teve que lutar por um ano para atualizar a certidão de óbito do marido para registrar como ele foi morto por uma reação ao receber uma vacina contra a Covid-19.

Charlet Crichton, 45, fundou a instituição de caridade UKCVFamily para ajudar a apoiar pessoas como ela que relataram efeitos prejudiciais à sua saúde após receberem as vacinas contra a Covid-19

LEIA TODOS OS RELATOS

 

 

 

 


material enviado por Dra. Célia Wada CRF SP 7043 / CRF RJ 35468

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *