/
/
Convite – Transmissão de posse distrito 4730
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Convite – Transmissão de posse distrito 4730

Temos a honra de passar este convite de transmissão de posse onde nossa querida amiga Bia de Curitiba, está entrando para: DIR. DE SECRETARIA: Beatriz C. J. Lacerda B. de Macedo.

Acreditamos que vocês devam lembrar, a Bia entrou para o Rotary de Curitiba depois de ser apresentada do nosso distrito pelo Osny (que ela chama de padrinho de coração) para o governador do distrito de Curitiba 4730. Bia foi muitíssimo bem recebida pelo governador e padrinho oficial Jorge Humberto A. Franco e entrou para o club com todo seu coração… Bia sempre sonhou conhecer o Rotary e através de nós, Bia pode saber o que é Rotary, ser convidada a fazer parte e, desde então, atuar de forma significativa em prol de “dar de si antes de pensar em si”…estamos felizes pela Bia e pelo Rotary!

CONVITE

Link: https://us02web.zoom.us/j/84939350786
Se for via smartphone/tablet, instalar o
aplicativo Zoom e utilizar o ID: 849 3935 0786.

Bia – seu primeiro grande trabalho em Rotary!

Rotary – Expo&Flor é realizada pela primeira vez em Curitiba

lembrando:

Agradecimentos ao Governador Jorge Franco

Colaborando com o DQA: FAMILIA ROTÁRIA

Beatriz, uma querida amiga de Curitiba tinha curiosidade de saber o que era Rotary desde sua infância nunca tendo participado de nenhum club. Pelo entusiasmo que via em nossas ações, Bia se apaixonou por Rotary pelas ações, pelos projetos e pelo  entusiasmo que transmitíamos em nossas ações.

Foi apresentada ao Rotary  de Curitiba através da indicação do nosso distrito ao governador de seu distrito, Jorge Franco.

Sendo super bem recebida, acolhida e orientada pelo governador Jorge Franco, Bia agora realiza um sonho de infância…Bia tomou posse – entrou para a Família Rotaria – Beatriz agora é Rotariana e tem grande orgulho em ter como  seu padrinho, o Governador Jorge Franco.

Caro companheiro, Governador Jorge Franco, agradeço de todo coração a acolhida oferecida a minha amiga Bia.

Estaremos sempre  a sua  disposição.

Grande abraço!

Célia e Osny

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *