/
/
ASE – MUNDOERGONOMIA FAZ PARTE DO PORTAL SECURITY RISK
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

ASE – MUNDOERGONOMIA FAZ PARTE DO PORTAL SECURITY RISK

Como todos sabem, a ASE – Mundoergonomia, detentora da marca Brasgolden  tem toda linha de produtos ergonômicos, todos os certificados e toda de serviços no segmento da SEGURANÇA que as empresas possa  necessitarm atuando há mais de 20 anos no mercado da Ergonomia.

A assessoria de imprensa da ASE – Mundoergonomia tem a honra de trazer, em primeira mão, a informação que esta sendo criado em São Paulo uma nova modalidade de prestação de serviços na área de segurança.

Essa nova modalidade foi criada visto à necessidade do real reconhecimento dos riscos, a constante de atualização legal, aos avançados sistemas de medidas de desempenho no controle das ações preventivas com foco na minimização dos riscos e aos inúmeros planos de seguros direcionados.

Um grupo de empresas de especialistas em vários segmentos da Segurança está se unindo para formar uma plataforma que irá auxiliar tanto as grandes quantos as pequenas empresas no tocante ao cumprimento legal, ao controle dos procedimentos e a estruturação dos escopos da segurança.

Temos o grande prazer em informar que a  All Safety Ergonomics – Mundoergonomia faz parte do PORTAL Security Risk.

Para a ASE esse é o maior reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados na área pois as empresas que compõe esse grupo foram escolhidas com extremo critério de qualidade, capacitação, habilitação e ética.

Em breve o PORTAL Security Risk será apresentado oficialmente a todas as empresas e, você cliente e parceiro da ASE será o nosso convidado de honra para esse grande dia

ATÉ LÁ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *