/
/
CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA

CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA

 

 O Conselho Nacional de Segurança está fazendo nosso mundo mais seguro. Nossa quase um século de experiência global de segurança incluia prestação de serviços de segurançaem nossos mais de100 paísespara umamultidão de clientesda indústria privada (tanto grandes multinacionais e pequenas e médias empresas), governos, centros de formação, associações, empresas de consultoria e grupos comunitários.

– Os certificados obtidos por meio de programas do Conselho Nacional de Segurança de formação personalizados ou padronizados de segurança são reconhecidos mundialmente como o mais alto padrão de segurança e saúde.Nosso currículo de formaçãointegra a pesquisa estatística oportuna e análise, incorporandotécnicas de aprendizagem inovadoras adultos.Nós aplicamos a ciência da segurança (pesquisa em profundidade sobre as causas e soluções comprovadas que evitar acidentes) para nossos programas de treinamento e serviços de consultoria, maximizando a eficácia dos seus procedimentos de segurança com práticas melhores do mundo, de segurança.

 -Os treinamento e serviços de consultoria da CMQV aplicam a nossa experiência para práticas, utilizáveis, soluções do mundo real para nossos clientes. Utilizamos o conhecimento específico da indústria, locais percepções culturais e regulamentares que aumentam os benefícios de cada programa.

– O Conselho Nacional de Segurança é a única organização mundial de promover a segurança nas áreas do local de trabalho,na estradae emsituações de emergência.Nossos programas inovadores, a nossa visão para reconhecer ou antecipar as necessidades de segurança e nossa experiência, tudo contribui para tornar o Conselho de Segurança Nacional o líder em segurança ao redor do globo.

– Contacte o Team International para aprender mais sobre os muitos programas de segurança internacionais disponíveis a partir do Conselho Nacional de Segurança ou fale com nosso engenheiro Osny Telles Orselli, membro do International Safety Council. osny@mundoergonomia.com.br

 

http://www.nsc.org/safety_work/Pages/Home.aspx

 

SEGURANÇA É SUSTENTABILIDADE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *