/
/
Rotarys de São José dos Campos unidos na Grande Egregora em prol da erradicação da Pólio
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Rotarys de São José dos Campos unidos na Grande Egregora em prol da erradicação da Pólio

Dia 24 de outubro Dia Mundial de Combate à Pólio, milhares de Rotary Clubs estão unidos em uma grande ergregora positiva na luta contra a paralisia infantil, São José dos Campos fez parte dessa grande egregora!

24 de Outubro – Dia Mundial do Combate a Pólio

Um dia e um objetivo: ERRADICAR A POLIO

Maravilhoso evento realizado pelos nove Clubs de Rotary, a Casa da Amizade, os Rotaracts e os Interacts de São José dos Campos.

Apresentação de toda diretoria e governadoria, apresentação em telão dos trabalhos do Rotary a nível mundial, apresentação da Orquestra Filarmônica do projeto JUBAL, palestra sobre vacinas com enfoque na Pólio, debates e coquetel abrilhantaram a noite de 24 de outubro fazendo parte da grande EGREGORA MUNDIAL em prol da erradicação da Pólio.

O tema Pólio é polêmico e urgente. O mundo está há poucos passos para a erradicação da Pólio e esses passos são fundamentais.

A discussão técnica foi bastante esclarecedora…

Durante todo mês de outubro, todos os nove Clubs de Rotary, a Casa da Amizade, os Rotaracts e os Interacts de São José dos Campos assim como todos os rotarianos do mundo estão realizando ações e campanhas de conscientização e arrecadação de fundos em prol da erradicação da Pólio no Mundo e hoje, fazendo parte de toda essa mobilização mundial, estamos aqui reunidos vibrando de forma positiva para que esse objetivo seja alcançado

apresentação do Hino Nacional Brasileiro
acompanhamento dos eventos do Rotary
CONTRA O ARREPENDIMENTO NÃO EXISTE VACINA
assista a apresentação
conheça o Rotary
veja os eventos que aconteceram no mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *