/
/
2- COMO SURGIU O PORTAL SECURITY RISK
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

2- COMO SURGIU O PORTAL SECURITY RISK

Cumprimento legal é aumento de satisfação!

LEMBRANDO O QUE É O QUE É O PORTAL SECURITY RISK

 

O PORTAL Security Risk é uma nova plataforma no planejamento da segurança para as empresas ESP (Enterprise Security Planning) criada para oferecer a segurança integrada reunindo dados, gerenciando os riscos e padronizando procedimentos que permitam ao empresário ter uma visão ampla da real condição da segurança de sua empresa, além do cumprimento legal obrigatório.

 

O Portal Security Risk cuida de todos os assuntos ligados ás exigências legais da SAÚDE – ANVISA, MEIO AMBIENTE, ERGONOMIA E SEGURANÇA DO TRABALHO.

 

O PSR é um grupo de empresas  que atua de forma integrada e compartilhada em setores diferentes com foco na segurança. Trabalham juntas, de forma integrada para a segurança da empresa contratante.
 

ÁREAS CONTEMPLADAS: SAÚDE – MEIO AMBIENTE – SEGURANÇA DO TRABALHO – ERGONOMIA.

 

COMO SURGIU O PORTAL SECURITY RISK

 

O grupo foi se formatando ao longo de muitos anos. Criamos inicialmente a CMQV, depois nos especializamos nas discussões compartilhadas com a criação do IBGR e, posteriormente, o mercado nos impeliu a criar o Portal Security Risk.

 

“Dizemos que a plataforma do PSR nasceu da CRISE!”

 

Com a crise, os empresários necessitam manter ser foco no seu produto fim porém, as exigências legais para seu funcionamento, não podem ser esquecidas.

 

Relativo ao cumprimento  dessas exigências legais, constatamos que os problemas de nossos clientes poderiam resolvidos facilmente se ao invés de tratados individualmente, fossem estudados e  agrupados sem que tivessem necessidade de tantas empresas sendo tantos trabalhos duplamente realizados e realizados nem sempre de forma plenamente satisfatória.

 

Nasceu da necessidade que as pessoas tinham de cumprir tantas leis de tantos setores diferentes e sem saber onde e quem procurar…

 

Com a crise, os custos teriam que ser minimizados porém, as leis cumpridas.

 

Onde buscar informações corretas?

 

Onde encontrar profissionais competentes e que conheciam vários setores interligados?

 

Onde encontrar todas as informações em um só local?

 

SOBRE O GRUPO E O PSR: – O PSR – Portal Security Risk –  vem de longos anos de trabalhos de profissionais, multidisciplinares e multiempresarias integrados.

 

São empresas onde os profissionais, na sua maior parte vindos de cursos diferentes da USP – Universidade de São Paulo,  tiveram suas trajetórias compartilhadas e unidas ao longo desses muitos anos.

 

Através de vários encontros sociais, formação de grupos de discussões temáticas, vários trabalhos em conjunto, laços técnicos foram criados. O grupo começou a realizar encontros onde, com trocas de informações, discussões e compartilhando conhecimentos era possível solucionar de forma correta e objetiva as questões apresentadas auxiliando na resolução de problemas individuais.

 

Foram longos anos de “amizade e companheirismo técnico social !”.

 

Como o grupo criou o PSR e surgiu para o mercado?

 

O PSR nasceu da CRISE!

 

“Dizemos que a plataforma do PSR nasceu da CRISE.

 

Inicialmente eram apenas trocas de experiências. Posteriormente percebemos que podíamos interligar nossos conhecimento.

 

Discutiamos os problemas apresentados por nossas empresas para tentar nos ajudar mutuamente., Passamos há algum tempo perceber e discutir sobre a dificuldade econômica  em que o país se encontra, de sobre a dificuldade do empresário em conhecer assuntos que não eram seu real foco.

 

Muitos empresários nem sabiam o que estavam fazendo, apenas tinham conhecimento que existia uma Lei e essa Lei deveria ser cumprida o que, muitas vezes, era um cumprimento inadequado gerando custas, problemas, multas e outras preocupações e gastos financeiros.

 

Era preciso fazer o empresário sair dos “cumprimentos de gaveta” para dar ênfase no cumprimento sério e proativo de todas as obrigações existentes mas, o empresário não tinha tempo e delegava essas obrigatoriedades a inúmeras e diferentes empresas, cada uma de uma especialidade, cada uma com um procedimento e, no momento de uma prestação de contas – A QUEM RECORRER? Qual a empresa a contatar? Como e quem falar com o fiscal ou mesmo com o cliente?

 

Começamos a discutir a real necessidade que percebíamos em cada cliente de cada uma de nossas empresas e tais discussões nos objetivaram a criação do PSR que é uma plataforma onde o empresário terá todos os seus assuntos ligados ás obrigatoriedades legais e de sua segurança direacionados a um só local e será plenamente complementado com o suporte jurídico de todo esse sistema.”

 

HOJE O GRUPO ATUA EM CONJUNTO TROCANDO INFORMAÇÕES E AÇÕES, DIMINUINDO OS CUSTOS PARA OS CLIENTES E DANDO TOTAL CONFIABILIDADE  EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS

 

– UM SÓ CONTATO – VÁRIOS SETORES CONTEMPLADOS – ECONOMIA DE TEMPO E AGILIDADE DE PROCEDIMENTOS

 

– CUMPRIMENTO LEGAL CORRETO – SANITÁRIO – AMBIENTAL – TRABALHISTA – ERGONÔMICO

 

– DIMINIÇÃO DE ACIDENTES

 

– DIMINIÇÃO DE PERDAS GERAIS – MONITORAMENTO INTEGRADO DE CHECKLISTS

 

– AUMENTO DE SATISFAÇÃO

 

– AUMENTO DE PRODUTIVIDADE

 

– CONFIANÇA EM SEUS SISTEMAS DE PREVENÇÃO – CONTROLE DE PROCESSOS

 

– CERTEZA DE ESTAR COM SUAS APÓLICES DE SEGUROS CORRETAS

 

– CONFIANÇA NO SUPORTE JURIDICO DE RETAGUARDA PERMANENTE

 

A SEGURANÇA DA SEGURANÇA EM UM SÓ PONTO – COM UM SÓ CLICK!

 

FALE CONOSCO – cmqv@cmqv.org , com certeza o grupo terá a solução ideal para sua empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *