/
/
Adequação legal inclusiva
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Adequação legal inclusiva

Adequação legal inclusiva;

Instituições financeiras, administrativas, farmácias, clinicas, hospitalar  e todas as outros que lidam com público devem se adequar à Lei da Acessibilidade  – Lei 13146 de 6 julho de 2015 – que determina e obriga o acesso a pessoas com necessidades especiais tais como pisos táteis, rampas, acessos especiais e mais, todo o mobiliários necessários para o conforto no atendimento tais como cadeiras e mesas para obesos, cadeirantes, nanismo.

Os mobiliários devem estar em conformidade com a NBR9050.

O cumprimento dessa legislação não se trata, apenas, de uma obrigação legal mas, acima de tudo, uma obrigação moral e social.

A BraSGoldeN  – Mundoergonomia  é especialista nessas adequações e está à disposição tanto dos empresários como dos arquitetos, escritórios de arquitetura, construtoras e implantadoras disponibilizando não apenas nosso mobiliário de linha mas também, customizando os projetos em conformidade com as necessidades de todos os clientes.

Frisamos que a empresa certificada e o mobiliário para acessibilidade – foi testado, aprovado e está certificado em conformidade com a ABNT, além de assinado e laudado por engenheiros / ergonomistas especializados.

Cadeiras para até  165 kilos certificada  e até  250 kilos fixas e giratórias  certificadas

Cadeiras para Nanismo certificadas

Mesas em conformidade legal e tudo o que for necessário para essa adequação que chamamos de “adequação inclusiva”. Adequar sem constranger. Harmonizando e integrando o ambiente.  Tornar o ambiente homogêneo, sem discriminações, com classe, design, ergonomia e confiança.

Traga seu projeto ou sua necessidade, toda  equipe terá imenso prazer em atende-lo

Esse é o  trabalho da BraSGoldeN – Mundoergonomia há mais de 35 anos!

Equipe Mundoergonomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *