/
/
Inclusão – também faz parte de nossa atuação
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Inclusão – também faz parte de nossa atuação

Nós da CMQV e todas as empresas do grupo, trabalhamos em prol da melhoria contínua da Qualidade de Vida.
A inclusão é uma de nossas atuações minimizando a DOR e buscando auxiliar no bem estar físico, emocional e social de nossos clientes.

Participe conosco: Jornada da Acessibilidade e inclusão

DIAS 24, 25 E 26/11
PERSONAGENS COM O PODER DA INCLUSÃO

🌟 NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE TRANSFORMAR O MUNDO EM UM LUGAR MAIS INCLUSIVO! 🌟

Está chegando a Jornada da Acessibilidade e Inclusão, um evento imperdível que reunirá renomados profissionais para discutir e explorar o incrível potencial da inclusão em todas as áreas da sociedade.

🌎 Descubra um mundo de possibilidades: Junte-se a nós para explorar o mercado em crescimento da diversidade assistiva e das pessoas com deficiência. Saiba como a inclusão pode não apenas transformar vidas, mas também impulsionar oportunidades de negócios.

📈 Mercado de trabalho inclusivo: Entenda a importância da lei de cotas e como as empresas estão se adaptando para acolher talentos diversos, promovendo uma força de trabalho verdadeiramente inclusiva.

📱 Acessibilidade digital avançada: Descubra como a acessibilidade em sites e aplicativos não é apenas uma obrigação, mas também uma oportunidade de atingir um público maior e diversificado.

📚 Educação assistiva no Brasil: Conheça o panorama da educação inclusiva em nosso país e como podemos criar um futuro mais brilhante para todos.

🏛️ Políticas públicas e advocacia: A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) discutirá as políticas públicas para pessoas com deficiência, mostrando como o engajamento pode moldar nosso futuro.

📏 Normas de acessibilidade: Saiba mais sobre as normas da ABNT e o Comitê CB-40 de Acessibilidade e como elas estão moldando nosso ambiente construído.

🏙️ Arquitetura Assistiva e Mobilidade Urbana: Descubra como as cidades estão evoluindo para serem mais acessíveis a todos, tornando a mobilidade uma realidade para pessoas com deficiência.

🚗 Isenção veicular: Participe de uma roda de discussão sobre o mercado de isenção veicular no Brasil e como ele está mudando a vida das pessoas.

🗓️ No CAMPO DE MARTE
Sala Professor Romeu Sassaki
Av. Santos Dumont, 1979
Santana, São Paulo

Programação
Dia 24 – Das 13h às 17h40
4 palestras de uma hora, com intervalo de 10 minutos
Participações: Rodrigo Rosso, Professor Duda, Cid Torquato, Rodolfo Sonnewend, Roger Sassaki, Katya Hemelrijk e Soraia Monteiro

Dia 25 – Das 13h às 17h40
4 palestras de uma hora, com intervalo de 15 minutos
Participações: Professor Duda, Cleusa M. Sonnewend, Geraldo Nogueira, Edison Passafaro e Maycon Fogliene

Dia 26 – Das 13h às 16h
Mesa redonda de debates sobre o mercado da isenção
Participações: Alessandro R. Fernandes, Daniele Almeida, Davi Herbert, Dr. Rodrigo Oliveira, Itamar Tavares e Márcio Tayar

Esta é a sua oportunidade de se conectar com especialistas e profissionais comprometidos com a inclusão. Participe da JORNADA DA ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO e faça parte deste movimento transformador que está moldando o futuro.

📢 Vagas Limitadas! Garanta sua inscrição agora para não ficar de fora.

🔗 Inscrições

NOS ENCONTRAMOS LÁ!

Equipe InstitutoCADOR

CONHEÇA NOSSO PARCEIRO  E SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO – 

Símbolo de Acessibilidade ONU- Desenhado pela Unidade de Desenho Gráfico do Departamento de Informação Pública das Nações Unidas, em Nova York, a pedido da Divisão de Reuniões e Publicações do Departamento de Assembléia Geral e Gestão de Conferências das Nações Unidas. Inclui a acessibilidade à informação, serviços, tecnologias de comunicação, bem como o acesso físico. O logotipo simboliza a esperança e a igualdade de acesso para todos. Ele foi revisto e selecionados pelos Grupos Focais sobre Acessibilidade, trabalhando com a Força-Tarefa Internacional sobre acessibilidade no Secretariado das Nações Unidas. O grupo é composto por organizações da sociedade civil eminentes, incluindo as organizações das pessoas com deficiência, tais como pessoas com mobilidade reduzida Internacional do Povo, o Disability Alliance International, Rehabilitation International, Leonard Cheshire Internacional e Human Rights Watch, entre outros. Esta figura humana universal com os braços abertos simboliza inclusão para as pessoas de todos os níveis, em todos os lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *