Há mais de 30 anos especializada em soluções inovadoras para tratamento de dores crônicas. Possuímos uma equipe de profissionais Anestesistas, Neurocirurgiões, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Acupunturistas, Ortopedistas e Psicólogos.
Em 2022, o Instituto CADOR criou o Spaço Integral sempre com foco na minimização da DOR.
Hoje, o Instituto da DOR traz a Consulta Integrada visando a análise integrada do paciente na busca pela restauração celular.
Pacientes com sintomatologia difusa, crises pós vacina, COVID longo ou sequelas do COVID agora tem um local onde pode ser totalmente estudado, analisado e reparado em sua integralidade
Há algum tempo somos um dos mais importantes Centros de Tratamento da Dor. Contamos também com uma equipe especializada em anestesia operatória, avaliação pré-operatória e anestésica, HOJE, SOMOS REFERÊNCIA EM TRATAMENTOS INTEGRATIVOS. Sempre na busca da minimização e erradicação da DOR!
Somos referência nos EAPV – Efeitos Adversos Pós Vacinação, COVID longo, dores crônicas e agudas.
Após a aplicação das vacinas contra COVID-19 podem ocorrer eventos adversos pós-vacinação (EAPV)
Os EAPV são caracterizados como qualquer ocorrência médica indesejada, isto é, sintoma, doença ou achado laboratorial anormal que ocorra em um período de 30 dias após a aplicação da vacina [4,7].
Em relação à gravidade, os EAPV são classificados em evento adverso grave (EAG) e não grave (EANG):
- EAG: qualquer evento clinicamente relevante que requeira hospitalização, possa comprometer o paciente, ou seja, que ocasione risco de morte e que exija intervenção clínica imediata para evitar o óbito, cause disfunção significativa e/ou incapacidade permanente, resulte em anomalia congênita e ocasione óbito [4]. Devem ser notificados e comunicados à vigilância epidemiológica em até 24 horas. Além disso, eventos que configuram hipersensibilidade ou anafilaxia contraindicam a segunda dose da vacina [1,2,3,6,7].
- EANG: qualquer outro evento que não esteja incluído nos critérios de EAG. São eventos que podem prejudicar as atividades diárias e, na maioria das vezes, desaparecem logo nos primeiros dias [6,7] (quadro 1).
Todos os eventos adversos detectados pelos serviços de saúde devem ser notificados pelos profissionais no sistema online e-SUS Notifica e acompanhados quanto à remissão da sintomatologia. Todas as notificações são investigadas e encerradas pelas vigilâncias [6,7]. Assim, por meio deste processo é possível monitorar a efetividade e segurança das vacinas da COVID-19, acolher os indivíduos afetados e promover a contenção do agravo [7].
AGENDE SUA CONSULTA – (11) 91793 2526