Pacientes pedindo tratamento precoce, ansiando por não serem hospitalizados, muito menos intubados sob risco de morte. A angústia em atender adequadamente a essas pessoas, por vezes dentro de nossa própria casa, nos motivou a estudar, observar, e lançar mão de condutas que fossem benéficas às pessoas, inclusive para nós mesmos.
Daí nasceu a assistência observacional de cada um de nós, convergida para a experiência coletiva, consolidada na produção de uma proposta de protocolo que servisse de guia para os colegas, sensibilizasse autoridades, e tirasse as pessoas do abandono pré hospitalar, atendendo às expectativas de não precisarem ser hospitalizadas. Intento que temos conseguido na grande maioria dos casos.
CMQV imprensa – material envidado pela farmacêutica – Dra. Célia Wada que apoia essa iniciativa.
A CMQV APOIA E DIVULGA ESSA IMPORTANTE INICIATIVA
3 Comments
Vocês fazem um trabalho fantástico, digno dos maiores elogios e agradecimentos, apesar dos possíveis riscos e ameaças veladas ou não. Que Deus os abençoe e ilumine nesse trabalho grandioso.
Como poderia ser tão simples, de custo baixíssimo, e menos danoso, se todos fossem incentivados a elevar o nível de vitamina D sérico para acima de 80ng/ml, haja vista pesquisa por cientistas alemães com 780 infectados mostrando a relação direta do estado de saúde com o nível de vitamina D em cada infectado. Um grupo de médicos europeus em declarações diversas sobre a pandemia, afirma um deles que a vacina mais segura e eficaz é vitamina D3.
JUNTOS VAMOS VENCER!