/
/
Médicos pela VIDA! – Encontre um médico para tratamento precoce em seu estado
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Médicos pela VIDA! – Encontre um médico para tratamento precoce em seu estado

MEDICOS PELA VIDA

 

Somos médicos de todas as especialidades que assistimos pessoas acometidas pela pandemia da covid-19 bater na porta de nossa casa, clínica ou ambulatório, ou no telefone/whatsapp.

Pacientes pedindo tratamento precoce, ansiando por não serem hospitalizados, muito menos intubados sob risco de morte. A angústia em atender adequadamente a essas pessoas, por vezes dentro de nossa própria casa, nos motivou a estudar, observar, e lançar mão de condutas que fossem benéficas às pessoas, inclusive para nós mesmos.

Daí nasceu a assistência observacional de cada um de nós, convergida para a experiência coletiva, consolidada na produção de uma proposta de protocolo que servisse de guia para os colegas, sensibilizasse autoridades, e tirasse as pessoas do abandono pré hospitalar, atendendo às expectativas de não precisarem ser hospitalizadas. Intento que temos conseguido na grande maioria dos casos.

Postulados

O movimento Manifesto Médicos pela Vida é aberto a todos que com ele se identifiquem. Mas só participe se tiver convicção!

  • O movimento Manifesto Médicos pela Vida é aberto a todos que com ele se identifiquem. Mas só participe se tiver convicção!
  • A base em evidências é importante para a Medicina, mas não é tudo. A perspicácia clínica e a experiência de vida jamais deve perder a soberania.
  • Protocolo é orientação, jamais imposição. Médico não é mecânico. Pesquisa, estudo e a experiência devem nortear o Médico.
  • A Medicina é ciência autônoma para tratar, cuidar da saúde integral e salvar vidas. Seu exercício não pode sofrer interferências externas de qualquer natureza.
  • O médico, enquanto profissional e cidadão, deve ter coragem para defender a Medicina e a Vida.
  • O Médico deve tratar a todos os pacientes como a si mesmo.

ENTRE E CONHEÇA – MEDICOS PELA VIDA

CMQV imprensa – material envidado pela farmacêutica – Dra. Célia Wada que apoia essa iniciativa.

A CMQV APOIA E DIVULGA ESSA IMPORTANTE INICIATIVA

 

38 Comments

  1. Enivaldo Alves Silva

    Vocês fazem um trabalho fantástico, digno dos maiores elogios e agradecimentos, apesar dos possíveis riscos e ameaças veladas ou não. Que Deus os abençoe e ilumine nesse trabalho grandioso.

  2. Enivaldo Alves Silva

    Como poderia ser tão simples, de custo baixíssimo, e menos danoso, se todos fossem incentivados a elevar o nível de vitamina D sérico para acima de 80ng/ml, haja vista pesquisa por cientistas alemães com 780 infectados mostrando a relação direta do estado de saúde com o nível de vitamina D em cada infectado. Um grupo de médicos europeus em declarações diversas sobre a pandemia, afirma um deles que a vacina mais segura e eficaz é vitamina D3.

    1. Dra. Célia Wada

      JUNTOS VAMOS VENCER!

      1. Adriana

        Como agendar uma consulta com a Doutora?

        1. Dra. Célia Wada

          Prezada Adriana
          Desculpe a demora da resposta, nossa demanda via site é muito grande e eu respondo pessoalmente tudo o que vem para meus assuntos
          Meu consultório fia em São Paulo, fazemos a consulta integrativa, te passo o link, te passo o endereço e vou te dar mais informações por e-mail
          abraços

  3. Maria

    Por favor, não quero tomar essa vacina, o faço?

    1. Dra. Célia Wada

      MARIA
      Entre em contato com um dos MPV MÉDICOS PELA VIDA, eles fazem uma anamnese e uma documentação para que você possa ser dispensada da vacina!
      Existe um protocolo de ação e eles farão isso para você
      Quando o paciente procura o médico para pedir atestado de isenção devemos estudar profundamente a situação clínica dele.
      1- Aplicar o questionário,
      2- Fazer a consulta e só depois mediante um termo de conscientização emitir o atestado.
      Mas a decisão é do paciente!.
      https://medicospelavidacovid19.com.br/
      abraços

  4. Maria Claudett Borba Joaquim

    Boa tarde!
    Meu nome é Claudett, minha mãe está com 84 anos, tem comodidades como Hipertensão, artéria entupida do coração, AVC em 91, por esta razão ficou com algumas sequelas e toma 3 medicamentos para convulsão, são eles Hidantal100mg, Gardenal 100mg a noite, Depakene 250mg após almoço, Somalgin cardio, Benzilato de anlodipino 10mg, Selozoke 50mg tudo de manhã, o depakene após almoço e a noite Selozoke 25 MG e Gardenal 100mg. O médico receitou para o Covid lefloxacino 500mg 1 comp ao dia, por 7 dias, Percof xarope e Clenil A meio farolete em 5ml de soro para INALAÇÃO, Pledsim 20mg 1 comp ao dia.
    A DÚVIDA É:
    Ela pode fazer INALAÇÃO com esse medicamento Clenil A e pode tomar esse xarope, com os problemas cardíacos que já tem??? E com toda a medicação que usa desde 9, listada acima??? Confesso que perguntei ao médico que a levei, mas ainda estou com muitas dúvidas.
    Aguardo reposta, se puder ter retorno, muito obrigada pela atenção.

    1. Dra. Célia Wada

      Claudett
      Já conversamos por telefone. Como te falei, é impossível saber o que ela pode ou não tomar ou fazer sem conhecer o quadro clínico integral
      Não sei como são as convulsões que ela tem, deve ter crises fortes visto a quantidade de anticonvulsivante que ela toma. Sempre ela teve convulsões? Não me lembro de termos falado sobre isso
      Vou te passar o telefone da clínica integral conforme combinamos. Mando seu whastapp
      um grande abraço

  5. ADRIANA S

    minha filha tomou vacina e está com pericardite ,ipelepsia e hipoglicemia ,que matei minha filha querendo protege lá.

    1. Dra. Célia Wada

      ADRIANA, boa noite
      Eu sei como deve estar se sentindo. Infelizmente, nós levamos as orientações mas o midia é muito mais forte do que nós, alguns profissionais que estão lutando contra uma maré avalassadora
      As vezes me pergunto…até onde? POR QUE TANTO?
      De onde você é? Não se sinta culpada, uma mãe só que ajudar seu filho, nós sambemos disso
      Procure um dos MPV e, dependendo de onde você é, fale com a dra. Lucy Kerr, com certeza ela vai pode ajudar
      Fico a disposição

  6. Enelves Fagundes

    Eu tô sofrendo pós vacina

    1. Dra. Célia Wada

      Enelves de onde você é?
      Temos vários membros do grupo tratando dos problemas das reações pós vacinas.
      Chamamos de SINTOMATOLOGIAS DIFUSAS porque muitas vezes, são vários sintomas ao mesmo tempo, sintomas que aparecem e desaparecem, aumentam e diminuem sem uma ordem determinada e sem causa aparente.
      Sintomas que não tinham antes e, alguns são altamente exacerbados.
      De onde você é?

      1. Marilena

        Por favor, estou com vários sintomas de pós vacina. Me indique um médico em Vitoria- ES. Fico no aguardo

        1. Dra. Célia Wada

          Marilena
          boa tarde
          Desculpa a demora da resposta, como sempre explico, eu mesma respondo tudo pessoalmente o que atrasa um pouco as respostas
          Infelizmente, também como sempre explico, o seu caso não é um caso isolado. Muito pelo contrário, é um caso muito comum e acredite, é um caso simples pois temos casos muitíssimos piores….
          Esse quadro é o que chamamos de Síndrome pós vacina – Síndrome inflamatória multissistêmica complexa.
          Temos muitos médicos que fazem esse tratamento ou essa “desintoxicação”. Sim pois, muito provavelmente, é uma patologia reacional, ou seja, é uma reação adversa da vacina.
          O que sabemos é que, na maioria das vezes, genes ou patologias que seriam muito difíceis de se manifestar, aparecem de forma AGUDA E VIOLENTA, após essas vacinas e, acredite, outras vacinas estão fazendo esse desencadear de sintomas difusos também. No caso do COVID, o agente crítico causador das patologias é a Proteína SPIK e é essa proteína que causa todos esses transtornos.

          Não conheço diretamente niguém de Vitoria – ES mas coloquei em nosso grupo e se tiver alguma retorno, te passo por e-mail…

          Aqui em São Paulo, atendemos em Moema. O atendimento é totalmente diferente.

          Temos vários profissionais envolvidos em cada atendimento para poder examinar o estado total do paciente. Cada paciente apresenta um reação. Umas mais brandas e outras extremamente preocupantes e danosas.
          Por conta dessa “anarquia sistêmica” que essa proteína causa, precisamos saber exatamente onde houve o dano. Na maioria das vezes o paciente se considerava em um “bom estado” e pós vacina tem sintomatologias péssimas. Sempre fazemos todos os exames e uma anamnese MUITO detalhada.
          Fazemos uma consulta online prévia e, caso o paciente tenha interesse, continuamos o atendimento. O acompanhamento presencial é interessante mas não obrigatório.
          Apenas alguns casos mais graves, fazemos até visitas especiais em outros estados. Alguns casos até em outros países.
          Caso queira, podemos agendar uma consulta inicial online. De onde você é.

          O telefone da clínica você pode encontrar no site, mas te passo – 11 – 91793 2526 o site caso queira ver é: https://institutocador.com.br/. Pode solicitar um agendamento prévio online e, posteriormente um acompanhamento.
          Se quiser ler também veja – Síndrome Pós COVID – Sintomatologias Difusas – https://institutocador.com.br/sindrome-pos-covid-sintomatologias-difusas/
          Meu telefone – 11 – 991811259 pode chamar via WhatsApp também
          Fico a disposição
          abraços

  7. Amdrezza

    depois da vacina,eu tenho tido zumbido, cansaço, tontura,cabelo caindo muito,suor excessivo, irritabilidade excessiva,a memória está péssima,as vezes até uma leve dor no peito,umas pontadas.

    1. Dra. Célia Wada

      AMDREZZA
      BOA NOITE
      Temos vários membros do grupo tratando dos problemas das reações pós vacinas.
      Tenho dado essa resposta a muitos leitores…Chamamos de SINTOMATOLOGIAS DIFUSAS porque muitas vezes, são vários sintomas ao mesmo tempo, sintomas que aparecem e desaparecem, aumentam e diminuem sem uma ordem determinada e sem causa aparente.
      Sintomas que não tinham antes e, alguns são altamente exacerbados.
      È MUITO importante saber o seu grau de inflamação e dar andamento do tratamento.
      De onde você é?
      Vou te responder por e-mail, as vezes o provedor demora para me encaminhar as perguntas, desculpe a demora.
      fico a disposição

  8. Karina Faria

    Bom dia, Gostaria de saber contato de médicos que atende em Salvador . Tomei duas doses da vacina OXford , tive Covid leve a pouco tempo e trabalhei no front na época da pandemia . Agora fui notificada pelo meu trabalho a para tomar a dose de reforço, mas não gostaria de mais nenhuma vacina . Como devo proceder ? Caso tenha que tomar , qual vcs recomendariam ?

    1. Dra. Célia Wada

      KARINA
      Vou colocar seu contato no grupo para que alguma de nossos médicos entre em contato com você ou, passem o telefone para que possa ter contato
      Te respondo por e-mail também.
      Fico à disposição

  9. Lindalva Miranda Alves Candido

    Olá bom dia, eu ouvi falar do trabalho de vocês em um programa que sigo, e disseram que vocês nos ajudam com conselhos e com tratamento, meu nome é Lindalva moro no Estado dom Pará, eu queria muito saber como podemos tirar o efeito maligno da vacina da covid do corpo, não por mim porque não tomei a vacina, mas por minha filha que foi obrigada a tomar na faculdade, e também meus pais que já estão idosos, voces tem algo a me dizer sobre como se livrar desse efeito maléfico da vacina? aguardo por uma resposta.

    1. Dra. Célia Wada

      LINDALVA – BOA NOITE
      Para saber como o organismo das pessoas vacinadas estão, é preciso fazer uma avaliação bastante rigorosa e criteriosa dependendo da sintomatologia que o paciente apresentar.
      Por favor, entre em contato com um dos médicos do grupo mais perto da sua cidade…….

      abraços

  10. Cristina Maria ostroski

    minha filha tomou a vacina pressão da empresa q trabalha, ela tem 23 anos tomou duas doses e desde então. tem candidíase de repetição por quase dois anos seguidos já fez todo tipo de tratamento e nada. vive inflamada infecção urinária, até mesmo herpes desenvolveu sendo q nunca teve relação sem camisinha. meu número é 51 984484855, precisamos de ajuda.

    1. Dra. Célia Wada

      Prezada CRISTINA – Boa tarde,
      Desculpe a demora da resposta, nossa demanda via site é muito grande e eu respondo pessoalmente tudo o que vem para meus assuntos.
      Vi sua solicitação, sem realmente saber a situação completa da paciente fica impossível fazer qualquer diagnóstico sério e eficiente.
      Com certeza ela está com uma inflamação acarretando essas múltiplas disfunções…
      Talvez fosse interessante passar por uma consulta integrativa. Tem muitos complexos de interferência que precisam ser analisados…desde se você está tomando a medicação da forma correta, até a posologia e complementação imunológica sistêmica que vai ser imprescindível para a restauração completa da imunidade.
      É preciso saber o grau de inflamação. PRIMEIRO PASSO!
      Nosso consultório fica em São Paulo, fazemos a consulta integrativa e temos todo um procedimento completo para saber, exatamente, o grau de inflamação e ou infecção em que o paciente se encontra. Voce mora longe…tem condições de vir?

      É uma consulta muito completa onde estudamos toda base celular do paciente.

      Não nos preocupamos, APENAS, com a patologia e sim, com a restauração das células do paciente.
      Para quem não é de São Paulo, e não pode vir para a consulta, fazemos online e orientamos os tratamentos e clínicas complementares, caso necessite.
      Na consulta integrativa, analisamos o paciente como um TODO.
      Exemplificando – não adianta saber que o paciente tem um problema renal e, apenas, fazer uma “medicação” para esse problema. Precisamos saber como está o paciente em sua totalidade pois, se ministrarmos algum medicamento que seja incompatível com algum outro medicamento que ele esteja fazendo uso ou mesmo seja incompatível com alguma outra deficiência que ele tenha, podemos estar prejudicando ainda mais tanto o outro órgão, como estar fazendo com que um medicamento anule a eficácia e eficiência do outro medicamente e, ainda pior, quando potencializam os efeitos adversos. A importância da INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA é fundamental em qualquer situação e qualquer tratamento. Isso é o que fazemos. Analisamos esse TODO. Dentro dessa Consulta Integrativa é analisado os 5 estados fundamentais – Físico – Emocional – Ambiental e Genético.
      Pode ligar e dizer que precisa agendar uma consulta integrativa com a Dra Célia e Dr. Lauro – nossa secretária Cris, vai te atender da melhor forma possível.
      Ao agendar a consulta, ela já vai solicitar que nos encaminhe via e-mail ou whatsapp os últimos exames laboratoriais que você tem para pré consulta.

      Telefone – 11 – 911793-2526
      Veja alguma coisa sobre nossos conceitos –
      https://cmqv.org/protocolos-integrativos/
      https://cmqv.org/spaco-integral-vida-sem-dor-vida-mais-viva/
      abraços

  11. Maria Patricia

    Boa tarde
    gostaria de ajuda, tomei duas doses da fizer e passei muito mal e agora fiquei com varizes , não pretendia
    tomar mais nenhuma vacina, porém passei em um concurso público e eles pedem as vacinas atualizada principalmente a do covid 19 , o que devo fazer?
    no aguardo de resposta

    1. Dra. Célia Wada

      MARIA PATRICIA
      BOM DIA
      Desculpe a demora da resposta, estamos com muita demanda de perguntas.
      Infelizmente, esse quadro não é incomum, muito pelo contrário. Tenho recebido em meu e-mail particular muitos relatos desse tipo, diversos comentários que os leitores deixam em nossos sites. A procura por assuntos como micoses, esporotricose, herpes e candidíase também aumentou demais nesse período que chamamos de pandemia, pós pandemia e PÓS VACINA…
      Hoje temos recebido muitos pacientes em nossa clínica com vários tipos de sintomatologias concomitantes. As pessoas sentem vários sintomas diferentes e recorrem a vários especialistas e, cada vez aparecem mais sintomas e ninguém consegue chegar a um diagnóstico definitivo e resolutivo. Costumamos dizer que são SINTOMATOLOGIAS DIFUSAS. A maioria dos casos, a sintomatologia é persistente e muitas vezes, os sintomas pioram por conta dos medicamentos.
      Esse processo de “reação” varia de pessoa para pessoa e para saber, exatamente o que fazer, temos que ter todo um levantamneto da situação metabólica e física do paciente.
      Entra nesse artigo, dá uma olhada e podemos falar posteriormente…
      abraços

      https://cmqv.org/medicina-integrativa-o-que-eu-devo-fazer-vamos-falar-sobre-isso/

  12. Maria Ivoneide Moreira Brasil

    Boa tarde! por um acaso estava vendo o face, quando uma jovem falou no trabalho de vocês! fiquei interessada. Tomei 3 doses dessa vacina,depois de 8 dias comecei sentir um mal estar horrível, tontura dor de cabeça um desmaiei nunca tive isso,fui para uma consulta já fiquei internada para fazer uma bateria de exames, fiz um cateterismo pois minha frequência cardíaca não baixava.Hoje tomo remédio para arritimia.Ainda sinto muita coisa. Gostaria de saber o que fazer um tratamento! Não á mesma depois dessas vacinas,totalmente indisposta! OBRIGADO!!!

    1. Dra. Célia Wada

      Maria Ivoneide
      boa tarde
      Desculpa a demora da resposta, como sempre explico, eu mesma respondo tudo pessoalmente o que atrasa um pouco as respostas
      Infelizmente, o seu caso não é um caso isolado. Muito pelo contrário, é um caso muito comum e acredite, é um caso simples pois temos casos muitíssimos piores….
      Esse quadro é o que chamamos de Síndrome pós vacina – Síndrome inflamatória multissistêmica complexa.
      Temos muitos médicos que fazem esse tratamento ou essa “desintoxicação”. Sim pois, muito provavelmente, é uma patologia reacional, ou seja, é uma reação adversa da vacina.
      O que sabemos é que, na maioria das vezes, genes ou patologias que seriam muito difíceis de se manifestar, aparecem de forma AGUDA E VIOLENTA, após essas vacinas e, acredite, outras vacinas estão fazendo esse desencadear de sintomas difusos também. No caso do COVID, o agente crítico causador das patologias é a Proteína SPIK e é essa proteína que causa todos esses transtornos.
      Aqui em São Paulo, atendemos em Moema. O atendimento é totalmente diferente.
      Temos vários profissionais envolvidos em cada atendimento para poder examinar o estado total do paciente. Cada paciente apresenta um reação. Umas mais brandas e outras extremamente preocupantes e danosas.
      Por conta dessa “anarquia sistêmica” que essa proteína causa, precisamos saber exatamente onde houve o dano. Na maioria das vezes o paciente se considerava em um “bom estado” e pós vacina tem sintomatologias péssimas. Sempre fazemos todos os exames e uma anamnese MUITO detalhada.
      Fazemos uma consulta online prévia e, caso o paciente tenha interesse, continuamos o atendimento. O acompanhamento presencial é interessante mas não obrigatório. Apenas alguns casos mais graves, fazemos até visitas especiais em outros estados. Alguns casos até em outros países.
      Caso queira, podemos agendar uma consulta inicial online. Seria muito bom, mas não sei de onde você é.
      O telefone da clínica você pode encontrar no site, mas te passo – 11 – 91793 2526 o site caso queira ver é: https://institutocador.com.br/. Pode solicitar um agendamento prévio online e, posteriormente um acompanhamento.
      Se quiser ler também veja – Síndrome Pós COVID – Sintomatologias Difusas – https://institutocador.com.br/sindrome-pos-covid-sintomatologias-difusas/
      Meu telefone – 11 – 991811259 pode chamar via WhatsApp também
      Fico a disposição
      abraços

  13. Ivonete

    Boa noite, sou de Sc Joinville gostaria de saber se tem algum profissional que atende aqui, me marido tomou duas dose da caronavac pois trabalho obrigou, um ano depois surgiu um câncer na cabeça o qual ainda estávamos tratando pois e um tipo de câncer raro.
    antes da vacina meu marido tinha uma vida normal, e hoje temos vida dentro de hospital fazendo quimioterapia, sem a certeza de cura.

    1. Dra. Célia Wada

      Ivonete
      boa tarde
      Desculpa a demora da resposta, eu respondo tudo pessoalmente o que atrasa um pouco as respostas
      Infelizmente, o seu caso não é um caso isolado. O caso do seu marido, e seu relato não é surpresa para nós.
      Eu vou te passar o telefone de uma médica, Dra. Lucy Kerr, nossa mestra, que, talvez possa dar um direcionamento.
      Estamos em São Paulo e atendemos em Moema. Nunca podemos dizer que temos a cura, apenas dizemos que tantamos minimizar os estragos dessas drogas…
      Esse quadro é o que chamamos de Síndrome pós vacina – Síndrome inflamatória multissistemica complexa

      Vou te responder via e-mail também…
      abraços

      1. Brenda Evelyn da Silva Faria

        prescizando muito de ajuda iniciei um curso de ASB e eles exigem a vacina da COVID a salvo se por declaração médica declarar que eu não posso tomar
        vejo Aki os comentários sobre o efeito e cada vez mas tenho certeza q não quero tomar me ajudem por favor.

        1. Dra. Célia Wada

          Brenda
          Procure um médico que fará um atrstado alegando sua impossibilidade de tomar a vacina
          Por que estão exigindo?
          Pode, também, procyrar um advogado.
          Você tem direito de escolher tomar ou não…

          1. Brenda Evelyn da Silva Faria

            doutora sou do Rio de janeiro Teresópolis a vigilância sanitária daki exige pra quem vai trabalhar em consultório dentário a vacina da COVID acabei o curso agora é estágio e eles pedem a vacina preciso muito de um laudo médico mas não tô conseguindo nos médicos que já fui me ajuda por favor.

      2. Suellen

        dra boa noite, por favor me ajude, tenho duas.meninas, uma de 4 anos e uma bebe de 5 meses , não quero vacinar, e sei que vcs estão do nosso lado, como faço para conseguir um atestado?
        Não consigo achar lista de médicos do meu estado, sou de Rio claro, região de Campinas-São Paulo.

        1. Dra. Célia Wada

          SUELLEN
          Você precisa procurar um médico que de o atestado pra você.
          Entre no site dos MPV, com certeza vai encontrar em médico pediatra integrativo que vai te ajudar.
          Fico a disposição

  14. Elaine

    Olá.
    Dra. Célia
    Sou moradora do RJ, e preciso de ajuda, pois o hospital que trabalho agora está exigindo comprovante de vacinação, sedo que não tomei e não tomarei, mais eles ameaçam que não poderei tirar férias, e corro o risco de demissão. alegam que eu preciso de um laudo médico justificando. me ajude por favor

    1. Dra. Célia Wada

      Elaine
      Respondi em seu whats direto
      Fico á disposição
      abraços

  15. Priscila

    Olá! Gostaria de saber se tem algum médico de vcs aqui na grande Florianópolis. Não quero vacinar meus filhos menores devido a vários fatores e gostaria de orientações.

    1. Dra. Célia Wada

      Priscila – Não temos relação de médicos, apenas os do nosso grupo …teria que procurar na internet
      vou colocar seu e-mail em nosso grupo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *