/
/
12 DE NOVEMBRO – DIA NACIONAL DOS SUPERMERCADOS – VOCE SABIA?
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

12 DE NOVEMBRO – DIA NACIONAL DOS SUPERMERCADOS – VOCE SABIA?

Muitos podem achar que o dia 12 de Novembro , dia Nacional do Supermercado, pode ser um data sem importância…

Fizemos algumas entrevistas pela cidade de São José dos Campos e São Paulo e podem acreditar….quase ninguém conhecia essa data

Quando nós perguntávamos se o entrevistado “achava” importante essa data, a primeira resposta era que NÃo e em seguida, nós perguntávamos…

 

Você vai ao Supermercado?

Como você acha que seria sua rotina diária se não existissem supermercados?

depois da pergunta, o espanto era geral…………pois é…..ninguém se dava conta o quão importante é o supermercado nas nossas vidas…….as pessoas acordaram que: NÃO VIVEMOS MAIS SEM SUPERMERCADOS………

Em sendo um elemento fundamental em nossas vidas, a credibilidade dos produtos e serviços oferecidos é fundamental daí ter que ser extremamente padronizada, regulamentada e fiscalizada para que os riscos de falhas sejam evitados.

O crescimento da qualidade é que tornou o Supermercado o ponto de apoio operacional de toda a população. Cidades maisores e cidades menores, todas tem o(s) seu(s) Supermercado(s).

entrevista com Susana Galeano – coordenadora de vendas da ASE – Mundoergonomia, especialista na área Supermercadista

– CMQV – imprensa – Susana, fale um pouco da atuação de vocês com Supermercados e o que você pensa dos Supermercados

“Nós da ASE nos especializamos nessa área. As determinações Sanitárias, Ambientais e, principalmente no que diz respeito ao cumprimento relativo a proteção dos profissionais que trabalham nesses supermercados são nosso daia a dia. Um profissional não pode atender bem ao cliente se não estiver bem consigo mesmo. O diferencial de nossa empresa é esse. Fornecemos desde a consultoria até os prodtos em conformidade técnia e legal. Imaginem que cada posto, cada estabelecimento, cada detalhe é rigorosamente analisado e adequado particularmente, dentro das legislações vigentes, para suprir a necessidade específica de cada cliente.

Nós da ASE-Mundoergonomia adequamos todas essas questões postas acima. Somos parceiros ( repetindo: parceiros ) das maiores redes de supermercados do Brasil onde, em menos de 72 horas, pode adequar o estabelecimento com os os kits pré padronizados.

Qualquer duvida é estudada por nós atentamente com suporte de nossos engenheiros, sanitaristas, técnicos de segurança, advogados , até arquitetos especializados. Nós também ministramos os treinamentos exigidos pela Norma depois de avaliar e conferir o posto de trabalho. Nossa equipe técnica é coordenada pelo resposável técnico – científico: Eng. Osny Telles Orselli, Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, Ergonomista, Administrador de Empresas.

Nós realmente acreditamos que as pessoas precisam estár saudáveis para estarem felizes por isso, queremos ver todos com um grande sorriso!

Nós adoramos nosso trabalho, nossos clientes e, principalmente, adoramos fazer compras em Supermercados…”

 

Susana Galeano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *