/
/
12 DE NOVEMBRO – DIA NACIONAL DOS SUPERMERCADOS
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

12 DE NOVEMBRO – DIA NACIONAL DOS SUPERMERCADOS

Prezados amigos

Hoje estamos aqui para fazer uma homenagem especial a todos os nossos amigos Supermercadistas.

Em 12 de Novembro de 1968 foi instituído como Dia Nacional do Supermercado. Essa celebração se dá, pois nessa data. Em 1968 a Lei 7.208 definiu e regulamentou a atividade supermercadista no País – dia 12 de novembro de 1968.

Neste mesmo ano foi fundada a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). De lá para cá a data passou a ser motivo de confraternização, homenagens a parceiros comerciais e de negócios para o setor.

O Supermercado é um “MUNDO”!

Praticamente recorremos aos supermercados para todas as nossas necessidades, desde a alimentação até a decoração de nossas casas e a até mesmo para a nossa saúde.

Supermercados maiores, supermercados menores e grandes redes e magazines crescem a cada dia mais não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Dada a imensa amplitude de produtos atualmente oferecidas em um supermercado, a cada dia mais e maiores são as necessidades de controles, adequações e padronizações para oferecer de forma correta esses produtos para que o usuário fique completamente satisfeito.

Toda essa complexidade e controles exige, cada vez mais, a necessidade de profissionais altamente experientes, habilitados e capacitados para fazer parte do escopo de funcionários desse grande mundo dos Supermercados.

Cuidar dos produtos, de sua preservação e conservação atendendo rigorosamente às normas sanitárias, cuidar da satisfação dos usuários, cuidar das perdas desnecessárias dentro da lógica de prevenção e consumo consciente sob às normas ambientais e sociais, são algumas das inúmeras atividades da equipe de profissionais desse imenso mundo.

Para cuidar de todos esses procedimentos dentro de uma perfeita harmonia e qualidade de vida, todos os profissionais envolvidos nesse processo precisam estar com sua saúde perfeita. Para cuidar da saúde de quem tanto bem nos faz, as Normas de Segurança desses trabalhadores vem colaborar de forma significativa nesse processo harmônico.

Por toda essa complexidade dos procedimentos e magnitude de suas variações, os Supermercados ganharam uma norma especial de segurança NR17 – Anexo I.

Nós da ASE = Mundoergonomia nos especializamos nesse atendimento.

Nossa especialização fez com que, ao longo desses anos, estudando, convivendo e participando desses processos, angariássemos não apenas clientes nesse segmento, mas mais do que clientes, angariamos GRANDES PARCEIROS E GRANDES AMIGOS!

*Nossa equipe técnico-científica, em parceria com vários supermercados parceiros está elaborando um Manual Completo. Esperamos que para o próximo ano nosso Manual de Sustentabilidade para Supermercados já esteja concluído e disponível a todos os nossos amigos supermercadistas!

A todos os nossos AMIGOS E PARCEIROS, NOSSOS AGRADECIMENTOS E, PARABÉNS PELO SEU DIA!

EQUIPE ALL SAFETY ERGONOMICS

vendas@mundoergonomia.com.br

SAIBA COMO ADEQUAR SEU CHECKOUT

VEJA ESTE DÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *